sábado, 9 de abril de 2011

Modelo brasileira de 17 anos morre ao cair de prédio em Lisboa


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A modelo capixaba Jeniffer Corneau Viturino, 17, morreu ao cair do 15º andar do apartamento do namorado, um português de 31 anos, na sexta-feira (8), em Lisboa, onde morava havia quatro anos. Os dois namoravam há quase um ano e meio.

Jeniffer Corneau Viturino, 17, morreu ao cair do
15º andar do apartamento do namorado
A morte foi confirmada pela Polícia Judiciária de Lisboa, que investiga o caso. Jeniffer teria deixado um bilhete antes de cair, segundo a mãe dela, Solange Corneau. A modelo morava em Lisboa com a mãe, o padrasto e o irmão mais velho.

A queda ocorreu entre 5h30 e 7h30 de ontem em um prédio no bairro Parque das Nações. A família só foi avisada da morte por volta das 12h, segundo Solange.

Por telefone, ela disse à Folha que foi até a polícia ainda na sexta-feira e reconheceu o bilhete como sendo da filha, embora afirme que a caligrafia e a assinatura estivessem "alteradas".

A família aguarda pela autópsia do corpo que, segundo Solange, poderá ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte de Jeniffer. De acordo com a mãe dela, a polícia trabalha tanto com a hipótese de suicídio quanto com a de homicídio. "Só sei que ela se jogou, aparentemente. A polícia não disse nem que sim nem que não."

A Polícia Judiciária de Lisboa disse que só vai se manifestar amanhã, por meio de sua assessoria de imprensa. O corpo deve ser liberado para o velório na terça-feira (12). A mãe disse que pretende enterrar a modelo em Portugal.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com o namorado da modelo, que estaria no apartamento na hora da queda, segundo Solange.


Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.