segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fabiana Karla posa bela e nua antes de cirurgia que a fez perder 20kg


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Atriz fez ensaio para o badalado fotógrafo Pino Gomes.


Antes de se submeter à cirurgia que a fez perder 20kg, Fabiana Karla posou para o badalado fotógrafo Pino Gomes. Nas fotos, a atriz aparece bela e nua atrás de uma poltrona. Em entrevista ao EGO, Fabiana disse que toparia outro ensaio sensual, mas de bom gosto, como o que foi feito abaixo.

Fabiana Karla - Fonte: Ego


Com 20kg a menos, Fabiana Karla comemora: ‘Vou fazer dança do ventre’

Humorista rebate críticas de pessoas que se sentiram traídas: ‘Nunca fiz apologia à gordura e sim ao bem-estar’. 

Fabiana Karla com 20kg a menos: 'Estou muito mais feliz'

Gordinhos do Brasil, não se sintam traídos. Fabiana Karla não os abandonou, como muitos têm reclamado com a humorista, que perdeu 20kg desde que fez uma cirurgia em dezembro de 2010. “Não vou ficar magra, um palito. Continuarei sendo uma mulher sabão de coco, quadradinha e cheirosa”, disse em entrevista ao EGO


 A meta de Fabiana é chegar aos 85kg – até agora, baixou de 113kg para 93kg. A decisão pela cirurgia, conhecida como técnica Lazzarotto e Souza, foi tomada após muita pesquisa e experiências malsucedidas. A atriz não queria fazer cirurgia de estômago, como suas irmãs, pois viu que elas passavam mal após comer certos alimentos, como carne. “Resolvi colocar o balão intragástrico, que preenche o estômago. Uma coisa com 600ml, maior que uma lata de refrigerante. Acabei comendo do mesmo jeito e meu estômago expandiu. Acabei ‘dando um balão’ no balão”.

Até que soube da técnica do dr. Lazzarotto, que consiste na colocação de um anel no intestino, diminuindo a absorção de calorias. Conversou com os atores Tony Tornado e Dedé Santana, que fizeram o procedimento. “Eles emagreceram, mas não perderam suas características. E posso comer o quanto quiser, até chocolate, que não vou passar mal. Ele me deu a receita do paraíso! (risos). O segredo é tomar água, pelo menos 1,5 litro a cada refeição”, explica Fabiana.

“Estou me liberando mais no figurino”  

Fabiana antes e depois da cirurgia

Com tantos quilos a menos, Fabiana já notou uma diferença em seu dia a dia. “Minha saúde melhorou, não tenho mais falta de ar no palco. As dores no joelho diminuíram”. O guarda-roupa da humorista também está mudando. “Consigo ousar em algumas roupas. Com um calor desses, ontem usei um shortinho e uma camiseta. Agora me sinto mais segura para usar vestidinhos com alça. Estou me liberando mais no figurino”, diz.

Fabiana sempre gostou de praticar esportes, mas sofria ao ver que não conseguia emagrecer depois de tanto suor. Agora, os resultados estão aparecendo com mais rapidez. “Estou com um personal trainer. Faço trabalhos de resistência e enrijecimento. Olha, ninguém sabe disso, mas eu vou contar: Vou começar aula de dança do ventre, gente! E dança livre também”, diz, empolgadíssima. Sempre vaidosa, ela também faz drenagem três vezes por semana, desde que teve filhos.

“Deixou carne de segunda e encontrou filé mignon” 

Fabiana Karla

Durante a recuperação da cirurgia, que durou 45 dias, Fabiana quis que o namorado, o uruguaio Bruno Muniz, não ficasse por perto, e o mandou visitar a mãe no Uruguai. “Ele me apoiou muito, mas preferi me recuperar da cirurgia longe dele. Ficamos sem nos ver por um mês. Quando ele voltou, eu era outra pessoa. Como ele adora carne, fiquei brincando que ele deixou uma carne de segunda e, quando voltou, encontrou um filé mignon” (risos).

Nesta nova fase, a atriz diz até que toparia fazer ensaios sensuais. “Mas eu tenho minhas reservas, sou mãe, tenho 35 anos, e sou do segmento do humor. Sempre me disseram que eu era charmosa, mas nunca tive intenção de fazer algo com um apelo sexual. Faria algo de bom gosto e discreto.”

“A comida, para quem tem compulsão, é uma droga”

Madrinha do Fashion Weekend Plus Size, especializado em moda para gordinhas, Fabiana quer continuar no posto, mesmo mais magra. “Continuo apoiando as meninas que querem sobreviver a esse mundo de bullying. Nunca fiz apologia à gordura, e sim, ao bem-estar.”

Fabiana quer ser porta-voz dos obesos no Brasil. “Nosso país está obeso, o mundo está obeso, é preciso lidar com isso. Peça ajuda. A comida, para quem tem compulsão, é uma droga. As pessoas tratam isso como falta de vergonha, não como doença. Busque um profissional, garanta seu bem-estar”, aconselha atriz, ainda gordinha, porém mais saudável e muito mais feliz.


EGO

Um comentário:

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.