Uma farra sexual entre dois casais de adolescentes terminou com uma das garotas ferida e um dos rapazes preso. O grupo foi para um motel, em Cariacica, onde entrou escondido, num táxi. Horas depois, uma menina de 13 anos teve de ser socorrida em uma ambulância, devido a uma hemorragia causada por laceração de seu órgão genital.
As duas irmãs adolescentes e os dois rapazes encontraram-se em um baile funk, em Jardim América, Cariacica. As garotas - a mais velha tem 15 anos - encontraram Rafael Marques, 18 anos, e o primo dele, menor de idade.
Depois de namorar no local, o grupo seguiu para o motel. Lá, dividiu uma suíte. Por volta das 4h, a menina mais nova começou a passar mal e, após intervenção de funcionários do motel, foi levada por uma ambulância para a Maternidade Municipal de Cariacica.
No hospital, a primeira avaliação médica foi de que a menina estava grávida e havia sofrido um aborto espontâneo. Mais tarde, foi constatado que o forte sangramento foi provocado por uma laceração vaginal.
A adolescente foi medicada e liberada. Mesmo ela não tendo sido obrigada a manter relações sexuais com o acusado, Rafael foi preso em flagrante pelo crime de abuso sexual de incapaz, já que a garota tem menos de 14 anos. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Estratégia
O dono do motel afirmou que os adolescentes chegaram a bordo de um táxi, e apenas um deles foi visto pelas recepcionistas. "Um rapaz estava na frente com o motorista. As duas meninas ficaram abaixadas no banco traseiro, e o outro rapaz entrou escondido no porta-malas", disse.
O empresário relatou que, às 4h15, um rapaz ligou para a recepção do motel, pedindo absorventes. Em seguida, pediu mais um pacote. "A gerente foi ao quarto. Na suíte, viu a menina sentada e muito sangue em volta dela", contou o dono do motel. Ele disse, ainda, que os adolescentes deveriam ter pedido socorro antes, mas acharam que podiam resolver a situação.
No Pará, pastor é flagrado com garota de 13 anos
Um pastor e uma adolescente de 13 anos foram flagrados dentro de um motel na cidade de Itaituba, no Sudoeste do Pará, durante a madrugada de ontem. O homem foi preso acusado de tentar violentar a garota. A detenção foi feita durante uma ação de rotina realizada por representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e da Comissão de Infância e Juventude. Eles viram quando Edson Luiz Freitas chegou ao local com a menina. A adolescente disse à polícia que não imaginava que seria levada ao motel. "A vítima admitiu que estava em um grupo de meninas de 12 e 13 anos na orla quando ele (pastor) chegou ali, guiando uma motocicleta, com uma aliciadora, que fez a intermediação para que saíssem juntos", diz o promotor de Justiça Maurin Virgulino. Uma mulher foi presa sob suspeita de aliciar a adolescente. Elizabeth da Cruz nega as acusações, mas vai responder pelo crime de corrupção de menor. Já o pastor não quis fazer comentários. "Quem julga a minha causa é Deus. Tu não é nada (sic)", afirmou a um repórter. Freitas foi encaminhado para o Presídio de Itaituba.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.