segunda-feira, 28 de março de 2011

Menina de 13 anos ferida após farra em motel


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Uma farra sexual entre dois casais de adolescentes terminou com uma das garotas ferida e um dos rapazes preso. O grupo foi para um motel, em Cariacica, onde entrou escondido, num táxi. Horas depois, uma menina de 13 anos teve de ser socorrida em uma ambulância, devido a uma hemorragia causada por laceração de seu órgão genital.

As duas irmãs adolescentes e os dois rapazes encontraram-se em um baile funk, em Jardim América, Cariacica. As garotas - a mais velha tem 15 anos - encontraram Rafael Marques, 18 anos, e o primo dele, menor de idade.

Depois de namorar no local, o grupo seguiu para o motel. Lá, dividiu uma suíte. Por volta das 4h, a menina mais nova começou a passar mal e, após intervenção de funcionários do motel, foi levada por uma ambulância para a Maternidade Municipal de Cariacica.

No hospital, a primeira avaliação médica foi de que a menina estava grávida e havia sofrido um aborto espontâneo. Mais tarde, foi constatado que o forte sangramento foi provocado por uma laceração vaginal.

A adolescente foi medicada e liberada. Mesmo ela não tendo sido obrigada a manter relações sexuais com o acusado, Rafael foi preso em flagrante pelo crime de abuso sexual de incapaz, já que a garota tem menos de 14 anos. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Estratégia
O dono do motel afirmou que os adolescentes chegaram a bordo de um táxi, e apenas um deles foi visto pelas recepcionistas. "Um rapaz estava na frente com o motorista. As duas meninas ficaram abaixadas no banco traseiro, e o outro rapaz entrou escondido no porta-malas", disse.

O empresário relatou que, às 4h15, um rapaz ligou para a recepção do motel, pedindo absorventes. Em seguida, pediu mais um pacote. "A gerente foi ao quarto. Na suíte, viu a menina sentada e muito sangue em volta dela", contou o dono do motel. Ele disse, ainda, que os adolescentes deveriam ter pedido socorro antes, mas acharam que podiam resolver a situação.

No Pará, pastor é flagrado com garota de 13 anos 

Um pastor e uma adolescente de 13 anos foram flagrados dentro de um motel na cidade de Itaituba, no Sudoeste do Pará, durante a madrugada de ontem. O homem foi preso acusado de tentar violentar a garota. A detenção foi feita durante uma ação de rotina realizada por representantes do Ministério Público, do Conselho Tutelar e da Comissão de Infância e Juventude. Eles viram quando Edson Luiz Freitas chegou ao local com a menina. A adolescente disse à polícia que não imaginava que seria levada ao motel. "A vítima admitiu que estava em um grupo de meninas de 12 e 13 anos na orla quando ele (pastor) chegou ali, guiando uma motocicleta, com uma aliciadora, que fez a intermediação para que saíssem juntos", diz o promotor de Justiça Maurin Virgulino. Uma mulher foi presa sob suspeita de aliciar a adolescente. Elizabeth da Cruz nega as acusações, mas vai responder pelo crime de corrupção de menor. Já o pastor não quis fazer comentários. "Quem julga a minha causa é Deus. Tu não é nada (sic)", afirmou a um repórter. Freitas foi encaminhado para o Presídio de Itaituba.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.