quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tamanho do Pênis e Satisfação Sexual


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
O tamanho do pênis não importa?

A importância do pênis está principalmente no que ele faz. O tamanho é um detalhe.

Os famosos pesquisadores da sexualidade, Masters e Johnson, afirmam que o tamanho do pênis não tem nenhum efeito físico sobre a satisfação sexual feminina.

Mulheres e Satisfação Sexual

Pesquisa Russell Eisenman sobre a percepção de satisfação sexual das mulheres consideram que apenas a largura no tamanho do pênis. Cinqüenta mulheres sexualmente ativas com idade entre 18 e 25 anos foram perguntados, "No sexo, o que se sente melhor, comprimento do pênis ou a largura do pênis?" Não foram consideradas as questões como o amor, atração física ou sentimentos românticos. O inquérito concluiu:

A maioria das 50 mulheres disseram que a largura (grosso) era mais importante do que o comprimento.

Apenas cinco mulheres relataram que sentiram melhor com o tamanho do comprimento  do que a largura. De fato, um pênis longo pode causar desconforto.

Nenhuma das mulheres disseram que o tamanho e a largura foram igualmente importantes.

Nenhuma das mulheres disseram que não sabiam.

Largura e comprimento do pênis

Há uma série de razões pelas quais a largura do pênis pode ser descrito como mais sexualmente satisfatório pelas mulheres. Primeiro, a largura do pênis na base pode ser mais estimulante do clitóris. Os pesquisadores também sugerem que um pênis grosso dá à mulher uma "sensação maior de saciedade e, portanto, fisicamente e psicologicamente se sente mais satisfeita.

Ansiedade masculina sobre o tamanho do pênis

Homens tendem a julgar o tamanho do seu pênis, devido ao vê-lo de cima. A pesquisa mostra que muitos homens acreditam que seu pênis seja pequeno quando na verdade eles têm um pênis de tamanho normal .

Fontes:
Kinsey, Alfred C. et al. (1948). Comportamento Sexual no Homem. Philadelphia: WB Saunders, Bloomington, IN: U. Press Indiana.
N Mondaini, Ponchietti R, P Gontero, Muir GH, A Natali, Caldarera E, S Rizzo M Biscioni. (2002) o comprimento do pênis é normal na maioria homens em busca de procedimentos de alongamento peniano. Jornal internacional da pesquisa da impotência. Agosto de 2002, Volume 14, Número 4, páginas 283-286.
A. Smith MA; Jolley D.; Hocking J.; Benton K.; Gerofi J. (1998) O tamanho do pénis deslizamento de preservativo influência e quebra? International Journal of STD & AIDS, Volume 9, Número 8, 01 de agosto de 1998, pp 444-447.

Um comentário:

  1. MEU PENIS 16.5TAMANHO 15LARGURA QUERO SABER SE ESTAR BOM

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.