terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cristina Mortágua é presa no Rio


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A ex-modelo foi à delegacia da Barra, pois o filho registrou queixa de agressão contra ela. Já na delegacia, imagens mostram Cristina agredindo o filho.

Completamente transtornada, a ex-modelo Cristina Mortágua, de 41 anos, foi presa na delegacia da Barra da Tijuca após agredir o filho de 16 anos, uma empregada e uma delegada.

Cristina Mortágua e o filho Rodrigo em
foto polêmica
Tudo começou quando o garoto, filho do ex-jogador Edmundo, compareceu à delegacia para denunciar a agressão de que foi vítima por parte da mãe. Logo em seguida, Cristina apareceu e tentou bater no filho mais uma vez. Os policiais tentaram conter a ex-modelo, mas ela correu para o lado de fora e tentou se jogar na frente dos carros.

Ela voltou então para a delegacia, xingando os policiais e chutando a delegada substituta. Cristina Mortágua recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Hospital Lourenço Jorge, onde também xingou os médicos e funcionários. Ela justificou o seu transtorno, alegando que o filho era gay e fugia de casa para se drogar.

A ex-modelo foi autuada por desacato, injúria, lesão corporal e resistência à prisão. O filho de Cristina entregou aos policiais uma sacola com caixas de remédios de uso controlado. Segundo ele, a mãe estaria fazendo uso abusivo da medicação.

acritica.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.