domingo, 27 de fevereiro de 2011

Anoréxica, pesando 42 quilos, morre ex-mulher de Chiquinho Scarpa


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Carola Scarpa sofria de anorexia e teve parada cardiorrespiratória.


Carola e Chiquinho Scarpa durante casamento: ela morreu na sexta-feira, 25
Morreu na sexta-feira, 25, a socialite Ana Carolina Oliveira, 40 anos. Mais conhecida como Carola Scarpa por causa de seu casamento com o playboy Chiquinho Scarpa. De acordo com o ex-marido, ela sofria de anorexia, estava pesando apenas 42 quilos e teve uma parada cardiorrespiratória.

“Ela estava anoréxica, pesando 42 quilos e sofria de diabete. Anteontem(quinta-feira) à noite, se sentiu mal e pediu ao filho que fosse à farmácia comprar um remédio. Dormiu o dia seguinte, amanheceu toda inchada e em coma. Chamaram uma ambulância mas, no caminho para o hospital, a Carola teve uma parada cardiorrespiratória. Ao meio-dia, morte cerebral”, contou Chiquinho Scarpa à revista Veja São Paulo.

Ainda segundo a publicação, o enterro de Carola aconteceu na manhã deste sábado, 26, no cemitério Morumbi. EGO


No Facebook, Chiquinho Scarpa, lamentou a morte da ex-mulher. "Soube só agora que Carola se foi. O sepultamento foi pela manhã no Cemitério do Morumby. Tudo muito triste. A amei muito e sinceramente. Que Deus console o coração de sua família (Don Francesco, Thais, Guga, Karla, Juca, Dico, Boni e Boninho) e que ela encontre paz na serenidade da eternidade. Vou orar por isso, no fundo era apenas uma menina... apenas uma menina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.