quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Advogada mata marido enforcado e esfaqueia cunhado em Vitória


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Foto: Reprodução TV Vitória

Um crime bárbaro chocou moradores do bairro Santa Marta, em Vitória, na manhã desta segunda-feira (14). Um homem foi morto pela própria esposa dentro de casa e o crime foi descoberto pelo irmão da vítima, que acabou esfaqueado pela cunhada. Segundo familiares e amigos, Alcimar Mendes Sales, de 33 anos, terminou o casamento de oito anos com a advogada Licia Penido da Silva Sales, de 30 anos, após ciúmes e mentiras da esposa.

Mas a suspeita alega que apenas se defendeu de agressões do marido. "A gente discutiu e eu acabei caindo. Ele me agrediu e me xingou", relata Licia. O cabo Aristides, da Polícia Militar, atendeu à ocorrência e conta como aconteceu o crime. "O cidadão se encontra morto embaixo da cama. A autora do homicídio relatou que os dois brigaram, caíram, ela tirou o fio do roupão e enforcou o marido. Ela enrolou o corpo no colchão e colocou embaixo da cama", afirma.

Na rua onde o casal morava o clima era de revolta. Parentes e amigos estavam abalados e não quiseram comentar o caso, mas garantiram que Alcimar era um rapaz tranquilo e que o casal já estava em processo de separação. A advogada ficaria na residência até abril quando terminaria um curso que está fazendo. Pessoas próximas afirmam que o crime foi passional e motivado por ciúmes da mulher.

Familiares relatam que estava tentando entrar em contato com Alcimar desde a noite deste domingo (13), mas a esposa dizia que ele estava dormindo. Desconfiado, o irmão da vítima, Marcio Wilis, foi até a residência nesta segunda-feira (14) e encontrou o irmão morto. A cunhada estava fazendo as malas e esfaqueou Marcio para tentar fugir.

"O irmão da vítima chegou e ela tomou posse de uma faca. A autora esfaqueou ele e tentou ocultar o corpo do marido. Ela já tinha feito a mala tentando fugir do local e relata que matou por briga de casa", conta o cabo. Licia Penido da Silva Sales foi presa em flagrante e encaminhada para a DHPP. O cunhado dela foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o HPM.


Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.