segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Zach Galifianakis, ator de "Se Beber Não Case" fuma maconha ao vivo na TV


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
O ator Zach Galifianakis, de 41 anos, fumou
um cigarro de maconha e ao vivo durante
um programa de entrevistas nos Estados Unidos.
Famoso pelo papel de Alan Garner no filme "Se Beber Não Case", o astro estava na atração "Real Time" debatendo a legalização da maconha no Estado da Califórnia.

"Concordo que [a legalização] é politicamente complicada porque as pessoas ainda veem o assunto como um tabu", disse o ator.

Foi quando ele surpreendeu a plateia e acendeu o cigarro. O "Real Time" é comandado por Bill Maher, que é conhecido por apoiar a legalização da substância.


Ele disse: “É uma coisa complicada politicamente para ficar do lado deles (e votar a favor da legalização da maconha), porque eu acho que talvez as pessoas ainda o vêem como um tabu.” Galifianakis então começou a dar baforadas e ofereceu aos apresentadores, a colega e também convidada Margaret Hoover, uma repórter de notícias conservadora, pegou o baseado e sentiu o cheiro do cigarro e verificou que a coisa era real.
O comediante continuou fumando durante o debate político e em seguida levantou e começou a rir e a gritar: “Oh meu Deus, olha para os dragões!”, imitando e tirando sarro do estereótipo de maconheiros que as pessoas

Assista ao vídeo:
Zach Galifianakis smokes weed on live TV (Bill Maher's Real Time)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.