sábado, 13 de novembro de 2010

Ricky Martin é capa da centésima edição da revista gay "Out"


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Ricky Martin está na capa da centésima edição da revista gay "Out" ao lado de outros artistas importantes para a causa homossexual como a a atriz Julianne Moore e o patinador Johnny Weir. Eleito o cantor do ano, ele deu uma entrevista sobre as dificuldades que encontrou para assumir sua homossexualide.

"Algo simples como levantar num jantar e dizer 'sou gay' cria tantas emoções que nunca senti antes. Não fiz antes por causa do medo e estava sabotando minha própria vida - minha música, meus relacionamentos, meus amigos, minha famíllia. É algo que precisava dividir porque sei que muitas pessoas passam por isso que eu estou passando. Não importa a idade, o medo não pode nos controlar", disse à "Out".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.