domingo, 28 de novembro de 2010

Priscila Fantin: fotos do ensaio sensual da atriz


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A atriz é a estrela da edição de dezembro da revista "VIP" e posa para seu primeiro ensaio sensual

QUEM ONLINE
Priscila Fantin é a estrela da edição de dezembro da revista "VIP". A atriz, que participou pela primeira vez de um ensaio sensual, falou em entrevista à publicação que gostou da experiência. "Achei de muito bom gosto. Fiquei feliz com a equipe. Nunca tinha pensado em fazer um ensaio assim", disse.

Amante da natureza e dos esportes, Priscila falou que não se considera uma mulher fresca. "Olha, eu não sou uma menina muito fresca, cheia de dedos. Sou aventureira e gosto de me divertir. Não sei se isso é ser um pouco menino", contou. "Eu posso dizer que, se eu coloco para fora meu lado menino nos esportes, meu lado menina está nas minhas atitudes, na minha leveza, na forma de ver a vida. Tenho uma visão um pouco mais cor-de-rosa da vida."

Sobre ter sido considerada umas das mulheres mais sexy pela publicação, a atriz diz que ficou lisonjeada. "Me acho sensual. [Pausa] É muito estranho ficar falando. Eu me acho sensual, mas eu aprendi que eu sou. Acabei acreditando nisso de tanto me falarem [risos]. Mas o que eu tenho de mais sensual são o olhar e meu sorriso."
foto: Divulgação/Revista Vip

Priscila Fantin

foto: Divulgação/Revista Vip

Priscila Fantin

foto: Divulgação/Revista Vip

Priscila Fantin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.