quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Luiza Brunet posa nua e coberta de argila


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Modelo realizou ensaio fotográfico no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, em Januária (MG)


foto: Jacques Dequeker / Divulgação

Luiza Brunet posou, completamente nua e coberta de argila, para as lentes do fotógrafo Jacques Dequeker no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, em Januária, noroeste de Minas Gerais, e no Parque da Serra da Capivara, no Piauí. O ensaio vai ilustrar o catálogo em 3D que apresentará as 24 joias de ouro feitas pelos vencedores da quinta edição do concurso de design Auditions, realizado pela mineradora sul-africana AngloGold Ashanti.
O resultado do concurso será anunciado por Luiza na terça-feira (16), no Palácio das Artes de Belo Horizonte, em um evento que terá como apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além de shows do DJ alemão Hell e da cantora Céu. O catálogo será assinado pelo cenógrafo e artista plástico Gringo Cardia e terá prefácio de Affonso Romano de Sant?Anna.

"Foi incrível ficar em contato com a natureza, era um lugar tão poderoso, com uma energia muito forte! E esse trabalho foi uma comemoração aos meus 30 anos de carreira, foi um privilégio fazê-lo", disse Luiza. A modelo e empresária é a quarta musa do concurso, que em edições anteriores contou com Janaína Lince, Isabella Fiorentino e Priscila Fantin.
foto: Jacques Dequeker / Divulgação
Luiza Brunet


QUEM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.