segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Elvira, a Rainha das Trevas, por onde ela anda?


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Ícone do Halloween, a personagem de Cassandra Peterson, famosa no Brasil pelo filme 'Elvira, a Rainha das Trevas', retorna à TV americana

EGO. foto: Reprodução
Elvira, a Rainha das Trevas, está de volta à
TV americana
Os amantes do trash devem se lembrar dela pelos filmes toscos. Os tarados de plantão, pela famosa "dança dos peitos". Para os fãs de Halloween, ela é uma eterna inspiração. Já as crianças dos anos 90 não se esquecem dos seus filmes na "Sessão da Tarde". Como se vê, tem Elvira, a Rainha das Trevas, para todos os gostos e não é à toa que ela se tornou um ícone cult.

Muito antes de chegar às TVs brasileiras, a personagem Elvira - com sua peruca altíssima, make pesado e vestidos megadecotados - ganhou os americanos. Tudo começou em 1981, quando a atriz Cassandra Peterson, após uma temporada na Europa onde montou uma banda de rock e até trabalhou com Fellini, venceu um concurso para se tornar apresentadora do "Movie Macabre", uma sessão de filmes de terror no canal KHJ. Logo, o programa semanal e a personagem criada para ele - ninguém menos que Elvira - viraram hit nas noites americanas.

Com a fama, vieram anúncios de TV, fantasias de Halloween, gibis, cards, bonecos, perfumes e tudo mais que pudesse dar lucro. Foi então que a própria Cassandra Peterson se juntou aos roteiristas John Paragon e Sam Egan para fazer "Elvira, a Rainha das Trevas". No filme, Elvira, uma apresentadora de filmes de terror, ganha uma herança, que seu tio Vincent quer roubar. Na luta contra o malvado parente, ela usa e abusa de armas ridículas como seu cachorrinho poodle, um scarpin e, claro, seus poderosos seios, que abrem correntes e rodopiam no ar na internacional "dança dos peitos", que você pode ver a rodo Youtube.

O oba-oba em torno da vamp se esgotou, mas Elvira seguiu fazendo participações em filmes e séries de TV como "Medium". Contudo, nunca teve um programa para chamar de seu novamente. Isso até agora. Sim! Após 20 anos fora do ar, Elvira ressuscitou o "Movie Macabre", programa que a lançou nos anos 80, em setembro deste ano.

O novo programa - uma série de 26 episódios - vai ao ar em diversos canais locais e trabalha apenas com filmes de domínio público. Apesar do baixo orçamento, Cassandra está empolgada. "Decidi voltar a TV há 20 anos, mas ninguém queria o programa. Acho que ainda vai ser engraçado, bacana e doido", brincou".


Veja Elvira fazendo a Dança dos Peitos no Youtube:

Elvira, Mistress of the Dark é um 1988 horror comédia filme dirigido por James Signorelli. Cassandra Peterson reprisa seu papel como anfitriã de terror Elvira em sua estréia no cinema. O roteiro foi escrito por Peterson, Paragon John e Sam Egan .

Sinopse

Elvira, a Rainha das Trevas encerra seu trabalho (depois de uma explosão envolvendo assédio sexual com o novo dono da emissora), ela descobre que ela foi incluída no testamento de sua falecida tia-avó Morgana. Ao chegar na pequena cidade de Fallwell, Massachusetts, a sexy e ousadas Elvira cria um alvoroço instantâneo entre a comunidade de adolescentes reprimidos e townsfolk conservador. sonhos de Elvira de uma herança rica desaparecer à medida que ela percebe que sua tia-avó tem dotou-a com nada mais do que uma grande casa em ruínas, um poodle estranho e um livro aparentemente inúteis de receitas (que é, na verdade, um poderoso e longo perdeu bruxaria livro). Antes de Elvira descobre que seu tempo malévolo tio-avô Vicente é jogo inoperante em começar o livro da receita e está disposto a fazer o que for preciso para obtê-lo, mesmo que isso signifique convencer os habitantes a marca Elvira como uma bruxa e queimá-la na fogueira.
[ editar ]Elenco

Cassandra Peterson como Elvira / Talbot tia Morgana
(Sem crédito elenco para a tia Morgana Talbot)
William Morgan Sheppard como tio-avô Vincent Talbot
(Creditado como W. Morgan Sheppard)
Daniel Greene como Bob Redding
Susan Kellermann como Patty
Edie McClurg como Chastity Pariah
Kurt Fuller como o Sr. Glotter
Jeff Conaway como Travis
William Duell como Meeker Lesley
Pat Crawford Brown como Meeker Sra.
Ellen Dunning como Robin Meeker
Ira Heiden como Bo (totó)
Tress MacNeille mulher Anchor e da voz da tia Morgana Talbot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.