quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Com 600 milhões em caixa, Ronaldo prometeu parar de beber para emagrecer e falou sobre aposentadoria a revista


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
'Um dia eu tenho que dar um basta. Mas só de pensar nisso já dá uma tremenda nostalgia', disse o craque, sete quilos mais magro, à 'Alpha'.



foto: Divulgação
Ronaldo Fenômeno e a esposa
Aos 34 anos, Ronaldo tem 600 milhões na conta, uma carreira de glórias e o plano de se aposentar, conta a revista "Alpha" de novembro.

"É uma decisão natural, um dia eu tenho que dar um basta, até mesmo em respeito aos meus fãs. Mas só de pensar nisso já dá uma tremenda nostalgia. O futebol tomou todo o tempo da minha vida", explica o craque à publicação.

E existe vida após os gramados.

O atacante do Corinthians está montando uma empresa, a 9ine, que vai atuar na promoção de eventos esportivos e cuidar da carreira de atletas. Entre os cotados como agenciados de Ronaldo estão, segundo a "Alpha", Kaká e Alexandre Pato. "Quero ser na empresa tão bom quanto fui nos campos", comentou Ronaldo.

Dinheiro realmente não é problema para o craque, que recebe propostas indecentes como de um xeque árabe. Ele queria que o craque participasse de uma festa de debutantes em troca do cachê de US$ 1 mihão.

Mais magro

Sete quilos mais magro, Ronaldo diz que enxugou até os 98 quilos desde que prometeu parar de beber, após seu aniversário (22 de setembro).

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.