terça-feira, 9 de novembro de 2010

Atriz Maria Zilda capota o carro no Rio de Janeiro


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
'Estou roxa, mas ótima', diz a atriz

foto: Divulgação/TV GLOBO

Maria Zilda

Maria Zilda passou por um grande susto na tarde desta terça-feira (9), no Rio de Janeiro. A atriz voltava do lançamento do projeto "Cinema Popular", da produtora "Coqueirão Pictures", quando seu carro capotou por diversas vezes no Leblon.

"Não sei o que aconteceu até agora. Nunca havia sofrido um acidente de carro. Quem viu disse que a roda do meu carro saiu. O carro capotou uma porção de vezes. Levei um susto enorme. Estou roxa, mas ótima", garantiu Maria Zilda, que chegou a ser levada para o hospital Miguel Couto.

"Fui levada para lá de ambulância. Fizeram uma série de exames, tomografia inclusive, mas não foi constatada nenhuma lesão mais séria. Estou cheia de dores no corpo, a cada hora descubro um hematoma novo, mas tudo não passou de um susto", comentou.

Leia mais notícias de Famosos

A atriz deverá ficar dois dias de repouso e depois retomará seu trabalho como assistente de direção da peça da peça "O pacto das velhas", que estréia em janeiro no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.


QUEM ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.