quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Xuxa desabafa e nega romance com o cantor Victor


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Revista traz reportagem com apresentadora. Ela afirma que Ayrton Senna é o grande amor de sua vida

Xuxa no meio da dupla Victor & Leo
A revista Quem desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (27), traz uma reportagem com Xuxa. A apresentadora fez dois desabafos sobre sua vida amorosa na semana passada. Primeiro, com bastante indignação, assegurou que não está namorando o cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Leo.

Depois, em tom confessional, afirmou que tinha decidido reconquistar Ayrton Senna, com quem tivera um namoro no final dos anos 80, na véspera de o piloto morrer em um acidente no Grande Prêmio de San Marino, na cidade italiana de Imola, em 1º de maio de 1994. Ela embarcaria rumo à Itália dois dias após a tragédia que abreviou a vida do piloto brasileiro.

Sobre os boatos de romance com Victor, Xuxa escreveu um comunicado enviado à imprensa e publicado em seu site: "Eu, Xuxa Meneghel, não estou namorando o cantor Victor Chaves. Vários jornalistas me procuraram e eu falei a verdade: não estou namorando o Victor. Meus fãs me perguntaram e eu falei a verdade: não estou namorando o Victor. Meus amigos me perguntaram e eu falei a verdade: não estou namorando o Victor. (...) Para as pessoas que gostam de mim e me respeitam, digo mais uma vez: não, não estou namorando o Victor. Somos amigos."

Victor não fala sobre o assunto com a imprensa, mas escreveu um poema, em seu blog, no mesmo dia em que Xuxa se manifestou, negando o relacionamento: "Como podem mentir sem mesuras/Disseminar conjecturas/Escanear meias figuras/Tornando em fatos mentiras puras?".

Luciano Szafir não quer falar sobre Xuxa


O Szafir deu um chega pra lá de vez na Xuxa. Ele foi procurado por uma revista pra comentar o caso da apresentadora com o sertanejo Victor, porque mais uma vez a Xuxa – negou que esteja tocando a viola do cantor. Olha o que o bonitão respondeu: “Não vou falar nada sobre esse assunto. A minha caixa postal está cheia de recados de pessoas querendo falar sobre isso. Estou namorando e não quero falar da Xuxa”.

Enfim, o pai da Sasha – que não puxou em nada a ele, porque como é feinha né?! – parece que está mesmo tocando a vida, depois de inúmeras idas e vindas com a Rainha dos Baixinhos.

Victor escreve versos para desmentir rolo com Xuxa

Depois de Xuxa se manifestar a respeito dos boatos de que ela estaria namorando o cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, agora foi a vez de o cantor desabafar em seu site. O músico escreveu um texto em versos para demonstrar sua indignação com as especulações. (Coluna Retratos da Vida)

Leia o texto abaixo:

Como podem mentir sem mesuras

Disseminar conjecturas

Escanear meias figuras

Tornando em fatos mentiras puras?

Como podem alarmar em silêncio

E furtivamente matar o bom-senso

Sem perguntar-me sequer o que penso

E me vendo chorar nem me cedem um lenço?

Eu não vou abrir mão de dizer

Quem me suga haverá de saber

Na seiva do bem o mal há de gemer

E carrapato não sabe correr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.