quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Suposta vítima de Felipe é a 'famosa' ex de Richarlyson


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Letícia Carlos, modelo que diz ter sido agredida pelo goleiro Felipe, é a 'famosa' ex-namorada de Richarlyson Letícia Carlos, que vive com o arqueiro do Braga em Portugal, garante que recebeu dois socos do jogador após encontrá-lo em uma festa com prostitutas

O goleiro Felipe, do Braga, foi acusado pela mulher, a modelo Letícia Carlos, de tê-la agredido no final de setembro, informou nesta quarta-feira o jornal português Correio da Manhã. Letícia, que ficou conhecida após ter um relacionamento com o são-paulino Richarlyson, disse que, após flagrar o ex-corintiano e outros atletas em uma festa com prostitutas, recebeu dois socos do arqueiro brasileiro e, em seguida, foi expulsa de casa.

- Assim que viram que eu cheguei em casa todos começaram a correr, com medo de que eu os identificasse. Falei então com as mulheres, que me disseram ter sido contratadas. Sem que eu percebesse, o Felipe veio para cima de mim e me deu o primeiro soco. Eu caí no chão em seguida e ele me deu outro. Uma minha amiga que estava comigo ainda nos foi separou, mas ele estava descontrolado - disse Letícia, que registrou queixa na delegacia, ao jornal.

Letícia não poupou críticas ao goleiro, afirmando que, após a agressão, Felipe ainda teria ameaçado sua família.

- Depois que ele me bateu, eu só pedi dinheiro para poder ir embora, mas ele me ameaçou. Disse que se eu ficasse com algum dinheiro dele ia haver sangue e que ele sabia onde eu morava e ia agredir a minha família - continuou Letícia, que disse ter sida ameaçada também pelo Braga.

'Felipe detesta jogar em Portugal'

Letícia registrou Boletim de Ocorrência e foi ao hospital da região. O caso teria acontecido no dia 20 de setembro. Ainda segundo a história contada, após ter sido expulsa por Felipe, Letícia se refugiou na casa da sua amiga sem dinheiro e sem roupas. A mulher do goleiro revelou ainda ter contado a história ao Braga.

"O clube também me ameaçou. Mas eu não quero saber. Não admito que encostem o dedo em mim. O Felipe detesta jogar em Portugal. Quer voltar para o Brasil, para junto da família, já em Dezembro".

O presidente do Braga Antonio Salvador foi procurado pela reportagem do jornal português e disse desconhecer o caso. Já o goleiro Felipe não foi encontrado.
Playboy. Letícia Carlos, ex-namorada de Richarlyson e atual de Felipe

Um comentário:

  1. Linda ela, pena ser mais uma maria chuteira, pq se o felipe que é feio de doer fosse um gari ela não daria mole pra ele.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.