domingo, 3 de outubro de 2010

Namorada pega Ryan Phillippe na cama com outra


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Ryan Phillippe: Namorada pega ator na cama com outra mulher
Flagra aconteceu na festa de aniversário dele


QUEM ONLINE


Ryan Phillippe foi pego com outra mulher na cama por sua namorada, a atriz Alexis Knapp. O flagra aconteceu durante festa de 36 anos dele, na casa de um amigo em Hollywood.

Alexis já estava irritada ao ver Snooki desfilando pela festa em um pequeno biquíni e, segundo o site "Celebitchy", começou a procurá-lo por todos os cômodos da casa.


Ao chegar ao quarto dos fundos, ela o viu na cama com outra mulher e começou, segundo pessoas que estavam no local, a gritar e xingá-los. Dois amigos ficaram responsáveis por levar ela para casa e acalmá-la.



De acordo com o National Enquirer, Ryan Phillippe estava festejando a sua festa de aniversário com a namorada lá, quando trocou espeto com outra garota. Ninguém está sentindo um padrão aqui? Ha!
Traindo a Reese Witherspoon com Abbie Cornish foi a principal razão que me divorciei. Então, ele disse ter traído Abbie com algumas outras meninas, fazendo com que ela se livrasse dele. Agora, ele está saindo com alguém novo e está fazendo tudo de novo!

Relatórios do Celebitchy:
Ryan Phillippe só estragou tudo com o seu galpal novinho em folha, a atriz Alexis Knapp, que o pegou com os lábios grudados a amar uma gata quente durante sua festa de aniversário de 36 anos -  uma amiga de Hollywood Hills. A festa teve um mau começo para Alexis, que odiava que "Jersey Shore" estrela Snooki foi desfilando de biquíni, esfregando-se contra todos os caras. Mais tarde, irritada quando não conseguia encontrar Phillippe, Alexis começou a procurar, abriu a porta a um quarto de volta - e explodiu quando ela descobriu que ele quente e pesado com uma outra menina!


"Alexis foi balística", disse uma testemunha. "Ela começou a gritar, chamando-lhe de todos nomes. Ela ficou tão histérica que  dois amigos tiveram que puxar-la para fora e levá-la para casa.
Ele é um menino tão mau. Alguém devia puni-lo. Qualquer voluntários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.