sábado, 16 de outubro de 2010

Luan Santana, o 'pegadorzinho' na maior pegação com atriz Global. Veja


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Após boatos de que Luan Santana é gay, o cantor aparece trocando carinho com uma estudante do interior de Goiás, com quem se relaciona há mais de um ano. Nos últimos meses, Luan Santana tem driblado sua agenda profissional para encontrar com seu afair. Segundo fontes o cantor sertanejo está apaixonado. Para curtir a companhia da moça, na última terça-feira (1º), Luan aproveitou o dia de folga e desembarcou com seu jatinho particular em Jataí (GO)

Se perguntarem, eles negarão. Mas os amigos confirmam: Luan Santana, o novo fenômeno da música, e a atriz Mariana Molina, uma das gatas de Malhação, estão mesmo juntos. Os pombinhos se conheceram em janeiro deste ano, quando o cantor fez uma participação na novela global. E, segundo consta, se apaixonaram e ficam juntos sempre que podem.

O astro, no entanto, desconversa quando o assunto é o romance. E assim também fazem seus assessores. "Os dois são apenas bons amigos e não estão namorando. Aliás, o Luan ficou amigo do elenco todo de Malhação. E quando está no Rio de Janeiro, a turma inteira sai junta", afirmou a assessora do ídolo, Dagmar Alba.

Entretanto, uma fonte de TI TI TI garante: "Mariana e Luan estão próximos desde o começo do ano, sim. Pelo menos, sempre se encontram quando ele está de passagem pela capital carioca". Isso, de acordo com um amigo do casal que não quis se identificar.

A prova é que os pombinhos têm sido vistos em vários points da cidade. Dia desses, estavam aos beijos num restaurante japonês, na Barra da Tijuca. Onde há fumaça, há fogo! E bota fogo nisso!




A atriz de Malhação, Mariana Molina, seria a nova namorada do cantor Luan Santana, segundo alguns sites de fofocas do Brasil. Luan Santa é líder nas paradas de sucesso em todo o Brasil, e é ídolo em todo o Brasil.

A namorada de Luan Santan seria a bela atriz Mariana Moline, que vive Bia na novela, é bem misteriosa e quer ficar com Bê.

Veja o perfil completo de Mariana Moline:


Nome: Mariana Nunes de Souza Molina
Idade: 19 anos.
Signo: Sou de libra.
Estado: São Paulo.
Livro: O ultimo que eu li foi “A Cabana” e eu adorei!
Filme: Ah, essa é muito difícil… Vou falar um que já vi há bastante tempo e já revi algumas vezes – Olga. Acho ótimo!
Ídolo: Minha mãe e mau pai! (Risos)
Ator/Atriz: Regina Duarte e Tony Ramos
Teatro: Fui assistir a uma na semana passada e achei muito boa! Geração Trianon!
Comida: Ah! O Strogonoff da minha mãe! De qualquer coisa! É muito bom!
Doce: Qualquer coisa que envolva chocolate! Adoro!
Mania: Tenho duas! Roer unha e ficar mexendo no cabelo.
Time: Palmeiras!
O que te tira do sério: Duas coisas – ignorância e grosseria
Música: todos os tipo, sou bem eclética…
Cantor/Cantora: Maria Gadu, que ta me contagiando e Chico Buarque.
Viagem: Adorei ir pra Milão, na Itália.
Frase: Tem uma que eu gosto muito, que é, na verdade, só um trechinho. “Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra também!”.
Medo: tenho muito medo de escuro e de perda… Perder alguém…
Malhação: É o máximo! Tô amando! Pra mim, ligo diretamente à diversão! AMO!

2 comentários:

  1. sou muito fa de luan santana gostaria muito de conhecer luan de perto deve ser irado ver luan de perto. luan te amo muito eu ainda nao fui a um shou de luan ainda mais eu undia vou. um beixooooooooooooooooooooooa

    ResponderExcluir
  2. luan te amo muito voce e um gatinho beijos ass:beatriz gatinhooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.