terça-feira, 5 de outubro de 2010

Inés Sainz. Jornalista esportiva na mira da 'Playboy'. Saiba por quê!


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Musa do jornalismo esportivo pode posar nua na 'Playboy'. Veja uma prévia!
Inés Sainz teria recebido uma oferta tentadora de pessoas ligada a Hugh Hefner, dono da revista


Após ver sua filial brasileira estampar como veio ao mundo a "noiva da Copa da África do Sul", Larissa Riquelme, a Playboy norte-americana pode premiar seus leitores com outra musa do Mundial. A jornalista esportiva mais famosa do planeta, a mexicana Inés Sainz, recebeu uma proposta para posar nua.

De acordo com o portal de fofocas dos Estados Unidos TMZ, a beldade teria recebido uma proposta tentadora de pessoas ligadas a Hugh Hefner, proprietário da revista erótica. O valor seria tão pomposo que estaria fazendo Inés pender para aceitar a oferta.

Se isso ocorrer, entretanto, a deusa mexicana pode ficar desempregada. Isso porque seu contrato com a TV Azteca, do México, onde trabalha, a proíbe de mostrar-se sem roupa em revistas ou sites.
Caso aceite a oferta, a jornalista teria que deixar o emprego na TV Azteca. Uma cláusula de seu contrato com a emissora mexicana proíbe a repórter de posar nua em sites e revistas.

Em setembro deste ano, Inés alegou que foi alvo de assédios por parte de jogadores do New York Jets, time de futebol americano. A repórter havia ido ao estádio da equipe gravar uma entrevista com o quarterback Mark Sanchez. Enquanto esperava, alguns atletas teriam começado a arremessar a bola em sua direção.

Em um determinado momento, a mexicana teria sido convidada a esperar por Sanchez no vestiário do time. Em declaração publicada em seu perfil no Twitter, Inés disse que tentava "não olhar para nenhum lado", mostrando ter ficado incomodada pela situação.

Na época, a liga norte-americana de futebol (NFL) afirmou que investigaria o caso. O dono dos Jets, Woody Johnson, pediu desculpas a profissional de imprensa pelo comportamento dos jogadores.


Fontes: Futebol Interior e Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.