quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ex-'Chiquitita' sobre Morango: 'Estamos nos conhecendo'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Ex-BBB posou para fotos sensuais ao lado de Renata Del Bianco

QUEM
Ana Angélica, integrante do "Big Brother Brasil 10" mais conhecida como Morango, posou para fotos sensuais ao lado da atriz e ex-chiquitita Renata Del Bianco. O vídeo que foi divulgado e causou comentários na internet. O ensaio completo será publicado no novo site de Morango, previsto para ser lançado no dia 3 de novembro.



Renata, que estava afastada do grande público desde que encerrou sua participação na novela infantil Chiquititas em 1998, comentou o ensaio em entrevista a revista Quem. "Trabalhei sempre com criança e achei que era a hora de dar uma amadurecida. Temos muito carinho uma pela outra. Quando surgiu a idéia pensei 'por que não?'", disse.

Questionada se vive um romance com Morango, Renata disse: "Nos conhecemos por meio de amigos em comum e estamos permitindo nos conhecer melhor". A atriz é reticente sobre a vida pessoal e não afirma se está namorando. "Estou numa fase cheia de novidades, de descobertas".

Já a ex-BBB afirmou que está namorando, mas afirma que prefere preservar a relação e não citar nomes. "Eu namoro, mas eu não falo sobre o meu relacionamento", disse. Questionada se a namorada era Renata, Angélica deu uma gargalhada e falou: "Posso dizer que criamos uma amziade muito bacana. É um caso feliz esse nosso encontro, ela uma figura, pessoa muito divertida. Quando surgiu a proposta deste ensaio, ela foi a primeira pessoa que veio na minha mente".

A ex-chiquitita afirmou que não tem problemas em se envolver com pessoas do sexto oposto. "Tenho um pensamento muito livre quanto a isso. O que importa é o que ela me desperta. Se o amor é transmitido por uma pessoa do mesmo sexo ou de outro sexo não importa", afirmou.

Boa moça

Renata acredita que esteja marcada pela imagem de boa-moça. "Ninguém esperava que eu crescesse, tenho essa imagem de moça. Achei que as pessoas fossem ter uma reação negativa. Mas a repercussão está sendo bem positiva", afirmou a atriz, de 25 anos, que atualmente estuda Veterinária, além de tentar voltar à carreira artística. Recentemente, ela atuou em uma peça infantil.

A ex-chiquitita diz que não tinha a intenção de chocar. "Não fiquei insegura para as fotos, foi divertido. Estava apreensiva com que fossem dizer. Chocar demais não era o nosso objetivo."



Morango afirmou que era fã de Renata Del Bianco desde a época em que ela atuou no folhetim infantil exibido por SBT. "Era ela a chiquitita que eu mais gostava", contou. A atriz participou da primeira temporada de "Chiquititas", em que viveu Vivi, a mais paqueradas das órfãs.
 Playboy

Angélica justificou o motivo de ter feito as fotos provocantes e negado a possibilidade de posar para a "Playboy". "O valor do cachê que eles oferiam, não compensava pela exposição que eu teria. Este ensaio ficou do jeito e do tamanho que eu queria", explicou.


QUEM

Um comentário:

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.