sábado, 16 de outubro de 2010

Casa do cantor Roberto Carlos é assaltada no Guarujá, litoral de SP


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A casa de veraneio do cantor Roberto Carlos no Guarujá (SP) foi assaltada no último final de semana. O filho do cantor, Carlos Braga II, o Dudu Braga, de 42 anos, e a esposa Valesca da Silva de Souza, de 30 anos, estavam no local e não foram feridos. Dudu, em entrevista à Rádio Bandeirantes, disse que os ladrões "foram respeitosos". Ele explicou que quando os caseiros bateram na porta da casa, ele sentiu que havia algo errado. Roberto Carlos não estava no local. Ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram a pé.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Dudu Braga contou que estava na casa e foi amarrado pelos bandidos junto com a mulher, Valesca, e um casal de caseiros.

- Nunca tinha passado por uma situação dessas, só antes por furto. Estava com a Valesca, minha esposa, quando ouvi um barulho. Eles tinham rendido os caseiros, a Cida e o Miguel e depois bateram na minha porta - contou Dudu Braga à Rádio Bandeirantes.

Ainda de acordo com o filho do cantor, os bandidos foram 'muito respeitosos'.

- Diziam: 'todo mundo quietinho aí que não vai acontecer nada com ninguém'. Eles foram até muito respeitosos porque não tocaram em ninguém, mas é uma situação terrível - disse Dudu Braga na entrevista.

Os assaltantes roubaram documentos, cartões de banco, talões de cheques, cerca de R$ 130 em dinheiro, cinco celulares, uma carteira Louis Vuitton, roupas, tênis e os documentos do veículo VW New Beatle. Os assaltantes fugiram.

De acordo com registros da Polícia Militar (PM), dois homens armados com um revólver e uma faca pularam o muro da propriedade localizada na praia de Pernambuco por volta das 22h45 do último sábado. Em seguida, eles renderam o casal de caseiros e os obrigaram a levá-los até a residência principal. Os assaltantes roubaram documentos, cartões de banco, talões de cheques, cerca de R$ 130 em dinheiro, cinco celulares, uma carteira Louis Vuitton, roupas, tênis e os documentos do veículo VW New Beatle. Os assaltantes fugiram.

Acionada, a Polícia Militar encaminhou a ocorrência até a Delegacia Sede do Guarujá, porém as vítimas não quiseram registrar o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o que levaria à investigação do crime e a possível prisão dos assaltantes.

O Globo /Estadão /Bandeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.