domingo, 3 de outubro de 2010

Caio Castro: "No momento, não sinto falta de ter alguém"


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
O ator, intérprete de Edgard, de "TI-Ti-Ti", diz não ser "pegador"

QUEM ONLINE

Caio Castro, o Edgard da novela "Ti-Ti-Ti", disse não se preocupar com namoradas no momento. Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo", o ator revelou ser diferente do seu personagem, "pegador". "Não sou pegador. Já me apaixonei, mas minha vida está boa assim. Tenho uma família qe me ama, tenho um trabalho, estou construindo um futuro. No momento, não sinto falta de ter alguém", comentou. No entanto, Caio revelou fazer sucesso entre as mulheres. "Era meio danadinho. Fazia sucesso no colégio, nunca estava sozinho, sempre tinha um rolinho", assumiu.

QUEM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.