quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Atriz pornô Maria Lapiedra admite affair com Buffon e chama goleiro de porco


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A atriz pornô e espanhola Maria Lapiedra divulgou um vídeo em que admite um encontro com o goleiro Buffon da seleção italiana e da Juventus, em agosto, em Turim. No vídeo, a atriz chama o goleiro de “porco” e diz que é uma “justiceira” com a missão de entregar homens que se passam por bonzinhos para as mulheres, mas que, na verdade, são uns “autênticos cabrones (bastardos)”.

Além disso, Lapiedra manda um recado para a esposa de Buffon, a modelo Alena Seredova. A atriz aconselha Seredova a pedir o divórcio do jogador e arrancar “todo o dinheiro”. A espanhola coleciona affairs com famosos e esteve na festa dos jogadores espanhóis na comemoração do título da Copa do Mundo.


María Lapiedra é conhecida na Espanha não só por seus vídeos eróticos, mas também por ostentar uma coleção de namorados famosos. O curioso é que ela esteve na festa pelo título mundial da seleção espanhola e tietou vários jogadores, entre eles David Villa, Fábregas, Piqué, Puyol e Iniesta. Será que rolou uma festinha particular?

Por outro lado, Alena Seredova foi acusada por jornalistas italianos, há pouco tempo, de ter traído Buffon com o atacante brasileiro Amauri, que também atua na Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.