terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sofia Vergara: 'Pareço uma stripper'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Estrela da premiada série "Modern Family" falou sobre a relação que tem com seu corpo para a revista "Self"

QUEM ONLINE
Aos 38 anos e dona de um dos corpos mais desejados do mundo, a atriz contou que nem sempre esteve em paz com sua forma física: "Eu queria muito operar. Dizia para a minha mãe, 'por favor, quando eu tiver 18 anos tire esses seios enormes de mim'".

"É muito difícil conseguir me vestir, e não importa o que eu coloque, pareço uma stripper", disse Sofia para a publicação. "Claro que sou muito agradecida com o que tenho e, honestamente, ganhei muito trabalho por causa da minha aparência. Sempre me senti sexy."

Sofia revelou ainda que, ao contrário da mairoria das mulheres, que clareia os cabelos, optou por um caminho diferente: "Sou naturalmente loira, mas sempre que ia para alguma entrevista me achando um tipo 'comum'. Quando pintei meu cabelo me tornei automaticamente uma 'super latina'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.