quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sexo e amor. As 7 fases do relacionamento


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Muita coisa muda do primeiro beijo até quando você e ele dividem o mesmo teto. Um deixa de ser novidade para o outro, acontece a grande briga abala-estruturas, a rotina vira realidade, vocês ficam íntimos demais... Se amor é novela, como diz Rita Lee, você vai saber garantir o sucesso da sua em todas as fases pelas quais a maioria dos casais passa.

De repente, no meio de um monte de gente, seu olhar cruza com o dele (o homem que é seu número exato) e você perde o fôlego e o rumo de casa. A partir de agora, se tudo der certo, podem estar começando os seis meses mais excitantes da sua vida. E, se tudo der mais certo ainda, daqui a um ano e meio - ou mesmo três anos, olha que delícia! -, a conexão amorosa de vocês não terá mudado nadinha.

Parece bom demais para ser verdade? Bem, então, muita calma nessa hora. Segure o entusiasmo por alguns instantes, porque precisamos esclarecer uma coisa: para chegar a um final feliz, tudo depende de como vocês se comportam no auge da paixão e diante das crises que vão surgir. A experiência dos terapeutas mostra que entre o "Não acredito!" (quando a gente bate o olho num homem que nos tira do sério) e o "Claro que acredito!" (quando a gente percebe que a coisa é séria, sim) a maioria dos relacionamentos passa por sete fases. Não vamos chamá-las de críticas, essa palavra meio assustadora, mas de decisivas. Sorte sua que os especialistas nos explicaram cada uma delas e o jeito de vencer seus desafios.

http://nova.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.