quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pai e filho são presos com 108 pés de maconha


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil


Agentes cercaram cobertura no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.
Apesar de alegarem consumo próprio, eles foram autuados por tráfico.
Do G1 RJ

Policiais da 17ª (São Cristóvão) prenderam um professor universitário e seu filho com 108 pés de maconha plantadas em casa, numa cobertura no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Apesar de alegarem que a droga era para consumo próprio, eles foram autuados em flagrante por tráfico.
“Muitas das plantas estavam ao ar livre e uma outra parte numa estufa. Encontramos muitos vasos, fertilizantes, lâmpadas e revistas especializadas. Era uma droga de boa qualidade e devia ter um preço diferenciado no mercado”, explicou a delegada Valéria Castro, responsável pelas investigações.
Polícia recebeu denúncia
Segundo a polícia, o pai, de 67 anos, é engenheiro e professor universitário, e o filho, de 31, é jornalista. Eles estavam em casa na hora em que a polícia esteve no local, não reagiram e confirmaram o plantio da droga.
Agentes chegaram ao local após uma denúncia, quando começaram a rastrear os dois. Através de binóculos e acesso à área comum do prédio, os policiais conseguiram comprovar a existência da plantação e cercaram o edifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.