terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nova mania teen: banda Restart vira chiclete e álbum de figurinhas


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Mesmo recebendo vaias durante uma premiação da MTV e serem alvos de crítica, parece que Restart é mesmo a banda do momento. Depois de levarem todos os prêmios no VMB e desbancarem bandas de renome nacional, os meninos agora viraram chicletes com figurinhas. No fotolog oficial, eles mostraram a foto da goma sabor tutti-frutti, que já está à venda em todo o Brasil.

“Pois é! Agora também ganhamos chicletes com a nossa cara! Mais uma grande ideia dos nossos licenciadores juntos da Buzzy e da Restart! E os nossos chicletes ainda vêm com figurinhas iradas para colecionar e colar em um álbum exclusivo”, escreveram.

Em alta, os garotos assinaram contrato com a empresa Angelotti Licencing & Entertainment Business para o licenciamento de produtos da marca Restart. Bolas, cadernos e até bonecos estão na lista de possíveis produtos a serem lançados futuramente.

Fonte: Folha Vitória

Um comentário:

  1. nossa aonde tem pra vender isso meu eu amo eles muito mesmo que gatos meu se vcs acharen me respondam que eu entro dai no siti bjosssssss te mao restart ass: julia fernandes cardoso

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.