domingo, 12 de setembro de 2010

No aperto, Lady Gaga fez xixi em copo de cerveja


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
erry Richardson, famoso fotógrafo de moda, está trabalhando com Lady Gaga em um livro de fotos. A cantora contou para o site “PopCrunch” que vem sendo fotografada nos bastidores da turnê “Monster Ball”, mas que muitas vezes o colega vem presenciando momentos inusitados.

“Ele me fotografa enquanto estou m trocando – aquelas trocas rápidas durante do show. E algumas vezes eu preciso fazer xixi e grito para ele sair de lá. Mas ele diz apenas, ‘isso é tão bonito. você é tão punk!’. O que os meus fãs não sabem é que eu estava fazendo xixi em um copo de cerveja nos bastidores”, afirma.
Foto: Getty Images

2 comentários:

  1. O Fotógrafo,deve estar bebendo todo o xixi dela,um copo de cerveja geramente tem a capacidade de 500 ml,mas tambem existem os copos com a capacidade para 700 ml.

    Ela tambem simula estar pedindo para o fotografo sair pois a real inteção dela é que ele a veja fazendo xixi no copo,pois ele sabe que vai beber tudo.

    Não vai demorar muito,a mulherada vai seguir este exemplo.

    A mulherada vai fazer muito xixi no copo para os homens beber e até aquelas a que já estam acostmadas a fazer xixi no chão vão passar a fazer xixi no copo tambem,só que nesta situação o homem que passar primeiro,vai beber o xixi dela.

    ResponderExcluir
  2. guanhe um xbox 360 !!!visite o link abaixo!!!
    http://bit.ly/cuzmAY
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.