sábado, 11 de setembro de 2010

Junior Lima: melancolia e vergonha de dupla com Sandy


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Junior diz também que não gosta do lado celebridade. “Ficam enchendo meu saco”


Junior Lima é o entrevistado do
De Frente com Gabi, no SBT
Junior Lima é o entrevistado do De Frente com Gabi, no SBT, domingo (12), à meia-noite. Aos 26 anos, 20 dedicados à música, o irmão de Sandy (com quem formou dupla até 2007), segue carreira solo. No papo com Marília Gabriela, conta: “Dá um pouco de melancolia quando tudo da sua vida está registrado. Tem muita coisa que tenho vergonha e não assisto. O Programa Sandy e Junior, por exemplo. Pagando muito mico”.

E admite que Sandy é bem mais famosa. - O nível do assédio quando estou com minha irmã é muito maior. Mas afirma que se dá bem com Sandy. - Nunca fiquei um dia sem falar com a minha irmã por briga.

Junior diz também que não gosta do lado celebridade. “Ficam enchendo meu saco. Deixem-me viver minha vida”. Sobre assédio, diz: “O nível do assédio quando estou com minha irmã é muito maior”. E, para encerrar: “Tenho medo de ficar sozinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.