terça-feira, 14 de setembro de 2010

Débora Duarte: "Tem oito anos que eu não beijo na boca"


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Atriz é a convidada de Marília Gabriela em programa da GNT
quem online
Débora Duarte será a convidada do próximo domingo (19) do "Marília Gabriela entrevista", no GNT. No papo, ela falou sobre as dificuldades que enfrentou no início da sua carreira.

"Quando engravidei, eu quis ficar com minha família e tive que mudar do Rio para São Paulo. Meu maior medo era perder o emprego. Comecei a aprontar para ser demitida. Consegui e comecei a amar meu trabalho a partir daí. Superei um medo", contou.

Durante a entrevista, Marília Gabriela comentou o fato de Débora estar sozinha, sem um companheiro. "Tem oito anos que eu não beijo na boca. E me acostumei com isso", confessou a atriz.

Débado Duarte atualmente participa da série "Brava gente", que vai ao ar no Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.