segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casillas nega romance com Luciana Salazar


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A Associated Press "website", publicou um repúdio do jogador de futebol espanhol Iker Casillas que nega ter tido relações com Luciana Salazar durante a sua estada no país. O site refere-se a Luciana como uma prostituta.

Iker Casillas foi rápido em refutar as informações referidas sobre seu relacionamento com uma prostituta. Embora os meios de comunicação informaram que o capitão do manteve relações sexuais com uma estrela antes do amistoso contra a Argentina, Casillas  insiste e que é tudo falso.

O jogador tem uma relação estável com a jornalista Sara Carbonero. O comunicado assinado pelo atleta ressalta que não existe nenhuma possibilidade do caso relatado pela imprensa do país ser verdadeiro.

O jogador fez sua defesa de uma declaração que dizia: "Confrontado com o aparecimento surpreendente na Argentina de informações sobre uma suposta relação com uma mulher, só tenho a dizer que eu não conheço essa pessoa e eu nunca sequer mantive uma pequena conversa com ela. "Além disso, Iker Casillas acrescentou que" ordenou seus advogados para lançar todas as ações legais necessárias contra a revista que originalmente publicou essa mentira. "

Por seu turno, Luciana negou também a relação.

Fonte: http://www.pronto.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.