sábado, 18 de setembro de 2010

Bia Antony: 'Ronaldo não é meu, nunca vai ser meu'


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
A mulher do jogador falou como lida com o assédio

QUEM ONLINE

foto: Divulgação
Bia Antony e Márcia GoldschmidtBia Antony e Márcia Goldschmidt


Bia Antony falou sobre seu relacionamento com Ronaldo em entrevista à nova temporada do programa "Márcia", que irá ao ar na próxima quarta-feira (22) na Band. Ela contou a Márcia Goldschmidt como lida com o assédio ao jogador.

"Aprendi a aceitar e a entender que o Ronaldo não é meu, nunca vai ser meu. Ele é do mundo e eu preciso aceitar isso. Que quero ser feliz com ele eu quero, eu preciso é conviver com isso".

Bia confessa que fica irritada com o que é publicado na imprensa sobre o marido. "Sou (do signo de) escorpião e minha tendência é realmente voar no pescoço da pessoa, bater e apontar o defeito do outros. Mas eu também já entendi que é um aprendizado enorme estar casada como uma pessoa como o Ronaldo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.