sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pompoarismo: vários orgasmos sem perder a ereção


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil


A exemplo do líder francês, homens aderem aos cursos de ginástica íntima 


Assim como o presidente da França, Nicolas Sarkozy, 53 anos, os cariocas também recorrem a profissionais para melhorar sua performance sexual. O estadista — casado com a cantora e modelo Carla Bruni, 41 — contratou uma personal trainer para exercitar a musculatura da pélvis. Só no ano passado, a Pompoarte vendeu 17 mil kits de treinamento para fortalecer a região do pênis e ajudar os homens a impressionar as parceiras na hora H.

A empresa também tem material para as mulheres, mas eles compraram 20% a mais que elas ano passado. A receita da empresa está no DVD ‘A Conquista do Prazer Masculino’, que reúne, num manual e num DVD, técnicas de treinamento para o fortalecimento do pênis e de toda a região pélvica. Os movimentos melhoram o controle do prazer e aumentam a felicidade do casal.

Aqui, a procura pelos personal sex trainers é cercada de sigilo. “Nossas transações são, basicamente, pela Internet. Estamos programando um curso para depois do Carnaval, mas nossa preocupação é se os interessados vão aparecer”, ressalta o dono da Pompoarte, Hugo Silva. “Os homens que vêm até nós em busca de ajuda nunca admitem que eles é que estão interessados. Sempre dizem que é para o pai ou o tio”, revela Regina Racco, professora de ginástica íntima, que não gosta de ser chamada de personal sex trainer.

Foi a namorada que convenceu o cantor e maestro Candô de Brito, 44, a conhecer as técnicas. “Confesso que fiquei meio ‘bolado’ com a sugestão, pois nunca falhei na cama. Mas depois que comecei a praticar os exercícios notei que meu desempenho sexual melhorou muito. Hoje, sou uma máquina”, brinca, entre gargalhadas.

O aposentado J., 60 anos, prefere não se identificar, mas sente orgulho de seu desempenho na cama depois que virou adepto dos exercícios recomendados por um personal sex trainer. “Sou viúvo e achei que minha vida sexual tinha acabado depois da morte de minha mulher. Hoje, não faço feio”.



Técnica testada e aprovada

As técnicas criadas por Regina Racco, oferecidas pela Pompoarte para o fortalecimento do pênis e da região pélvica, foram testadas inicialmente pelo próprio dono da empresa.

“Foi em 2001, pouco antes do meu casamento. Em três meses, percebi mudanças significativas no meu desempenho. A partir daí, coloquei o produto para ser comercializado em nossa loja virtual (www.pompoarte.com.br) e em alguns sex shops do Rio. É um sucesso de vendas até hoje”, garante Hugo Silva.

O kit ‘A Conquista do Prazer Masculino’, que custa R$ 55 — o feminino não sai por menos de R$ 190 —, além de exercícios básicos e suas variações, é composto de lições ilustradas sobre anatomia do aparelho genital, dicas de como captar energia sexual e alertas sobre transtornos de ereção, entre outras informações. “Infelizmente, existem muitos picaretas na Internet que tentam enganar os homens, principalmente aqueles que prometem o aumento do tamanho do pênis em até 15 cm, o que é impossível”, diz Regina Racco.

Um dos exercícios recomendados é o da “malhação da toalha”. “Consiste na colocação de uma toalha seca e enrolada a partir da base do pênis ereto. O exercício consiste em 30 flexões por dia, de preferência na hora do banho”, ensina Regina.

ESPECIALISTAS RECOMENDAM EXERCÍCIOS

O pompoarismo não apela para bombas ou instrumentos que prometem aumentar o pênis. Suas técnicas ensinam a dissociar o orgasmo da ejaculação. “Todo estímulo e manipulação da região genital, feitos de forma saudável, ajudam na circulação do sangue no períneo, melhoram a qualidade da vida sexual e previnem a incontinência urinária e fecal na terceira idade. A falta de exercícios pode atrofiar o pênis”, adverte o urologista Antônio Bernabé, membro da Sociedade Brasileira de Urologia e da Sociedade Internacional de Endourologia.

“Os exercícios ajudam o homem a ter vários orgasmos sem perder a ereção, pois possibilitam o controle da respiração e o fortalecimento do músculo da região pubiana, responsável pelas contrações rítmicas durante o orgasmo”, ressalta a psicanalista e sexóloga Regina Navarro Lins, colunista de O DIA.
“É ótimo que uma autoridade internacional como Sarkozy reacenda essa discussão. Qualquer coisa que melhore a saúde das pessoas, independentemente da idade, faz bem. Tanto para o corpo, quanto para a mente”, festeja a psicanalista Sirleida Ferreira Alves.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.