quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sexo: mulher ejacula?


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil

Mulher ejacula ?

Algumas mulheres, durante e após o orgasmo, apresentam, em toda a região chamada soalho pélvico (da vagina até o ânus), rápidas e seqüenciais contrações. Em casos em que a mulher está altamente excitada e, considerando as características de cada uma (portanto isso varia de mulher para mulher), o canal vaginal pode se apresentar com grande lubrificação. As contrações vaginais podem fazer com que, durante o orgasmo, ou após ele ter acontecido, o líquido lubrificante escorra para fora, dando a impressão de que a mulher está “ejaculando”.

Fonte: tudoagora.com.br

5 comentários:

  1. Eu tenho certeza de que ejaculo. Toda vez que meu marido traz um amigo para completar a relacao, durante a dp eu solto um spray. tesao puro, orgasmo perfeito.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro sexo mas não ejaculo com homens, só ejaculo quando sou comida por um dinossauro

    ResponderExcluir
  3. Gostaria miuto de ver uma bela ejaculada FEMININA

    ResponderExcluir
  4. quem tiver vídeo de mulher ejaculando manda pra me... não consigo gozar, meu email: teles2013nivea@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. mandem vídeos de mulher gozando para me, não consigo gozar: teles2013nivea@gmail.com

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.