sexta-feira, 18 de julho de 2008

Hora da transa: o que os homens e as mulheres gostam de ouvir


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Veja as frases picantes que homens gostam de ouvir na hora da transa

Os homens geralmente demonstram tesão por frases mais ousadas e até mesmo com palavrões

Na hora da transa os sentidos ficam aguçados. Tocar, lamber, cheirar e ver são elementos muito especiais para ajudar a ter um bom orgasmo e aproveitar ao máximo o momento a dois. E já que os órgãos dos sentidos desempenham papéis tão importantes no sexo, por que não desenvolver também a fala e a audição? É claro que ficar quieto não impede a relação sexual de acontecer, porém, homens e mulheres podem se excitar (e muito) apenas com frases pronunciadas na intimidade.


Eles geralmente demonstram mais tesão por expressões superpicantes e até mesmo palavrões. Já algumas mulheres preferem elogios à performance e também às partes do corpo, assim como existem as que preferem serem chamadas de "vagabundas" ou quaisquer outros termos mais quentes. Mas não adianta nada dizer por dizer. É preciso ter convicção na declaração, além de conversar com o parceiro fora da transa para saber o que vale e o que não vale entre quatro paredes. De resto, é só soltar a imaginação e curtir o prazer. Confira algumas sugestões para excitar seu parceiro com a "língua solta" e se tornar expert na arte do "sexo narrado".

Os homens gostam de ouvir:

1. Elogios à masculinidade e ao pênis
Para levar um homem às alturas, nada melhor do que um comentário positivo e entusiasmado sobre a performance dele ou, melhor ainda, valorizando as dimensões e o poder do pênis para provocar orgasmos alucinantes em qualquer rapaz. Frases do tipo "Você é demais e me faz gozar muito gostoso" ou "Seu pênis é imenso, o maior do mundo" são bastante apreciadas por eles. Procure tomar cuidado com mel e meiguice em excesso e também com os elogios que você dará ao pênis dele. Diminutivos, por exemplo, em vez de excitá-lo podem, em muitas vezes, fazer com que ele perca a ereção.

2. Gemidos
O gemido pode ser um sinal de aprovação na hora da transa. O homem costuma ficar excitado e empolgado ao perceber que a parceira está interagindo com ele. Além disso, os gemidos podem tornar o clima mais quente.

3. Que têm exclusividade sobre a parceira
Uma boa alternativa para estimular o seu parceiro é dizer que você é somente dele. Você pode, por exemplo, dizer "Sou sua vagabunda exclusiva" ou ainda, "Sou safada só para você". Mas, se você acha que ficará constrangida se ele resolver inverter o jogo e começar a tratá-la de forma vulgar como, por exemplo, chamá-la de "puta", "cachorra" e outros termos, evite estes tipos de frases, que podem soar para ele como um aval para este tipo de tratamento.



4. Frases imperativas
Este pode ser um bom início para sua imersão no mundo do "sexo narrado". Frases imperativas podem agradar ao outro e não requerem muita experiência. Expressões do tipo "Me beija", "Vem pra cá" ou "Vai, isso, isso" podem ser usadas por quem ainda não tem muita imaginação e a "língua solta" afiada. Para quem quer ampliar o repertório, vale ver filmes pornográficos e ler contos eróticos, mas lembre-se de não exagerar na dose. Expressões a exemplo de "me come a noite inteira" podem causar ansiedade no parceiro e fazer até mesmo com que ele broche com medo de não dar conta do recado.

5. Expressões simples e objetivas
Já imaginou vocês dois na cama e de repente você solta a seguinte expressão: "introduza o seu órgão sexual no meu órgão sexual"? Soa estranho, não é mesmo? O que os homens querem é objetividade e frases fáceis de serem compreendidas e uma linguagem mais desinibida e ousada como, por exemplo, "Me fode gostoso".

6. Perceber que estão no comando da transa
Alguns homens gostam de tomar conta da situação e mostrar que mandam no ritmo da transa. Por isso, algumas frases que soam como um pedido podem ajudar a criar um clima mais picante entre quatro paredes. Abuse de expressões com o verbo "deixar" e, se você aproveitar para inserir a palavra "pênis" ou "pau" a combinação poderá se tornar ainda mais poderosa. Exemplos: "Deixa eu lamber esse pau gostoso", "Me deixe ser sua escrava sexual", entre outros.

7. Verbo de ação + Parte do corpo humano + Adjetivo
Esta combinação pode ser bastante excitante e bem simples. Experimente expressões como "Beija meu seio quente", "Aperta minha bundinha gostosa", "lambe minha barriga macia", elas podem proporcionar um resultado muito prazeroso.

Fonte:Terra



Confira as frases picantes que mulheres gostam de ouvir na hora da transa


Antes de falar qualquer frase certifique-se se sua parceira faz o estilo mais selvagem ou romântica

Assim como acontece com os homens, as frases de sacanagem e mais ousadas podem excitar muitas mulheres. Só tome cuidado para se certificar se a sua parceira faz o estilo mais selvagem entre quatro paredes ou se ela é do mais romântica e prefere elogios e frases amorosas. Confira algumas sugestões para deixar sua parceira ardendo de desejo e ajudá-la a gozar facilmente


As mulheres gostam de ouvir:
1. Que são as parceiras perfeitas
Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: "Transar com você é uma delícia", "Nunca meti tão gostoso", "Adoro meter em você", "Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha", entre outros.

2. Que estão no comando da transa
Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo "Só paro na hora em que você quiser", "Faça o que quiser comigo" ou ainda expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Exemplos: "Deixa eu enfiar gostoso", "Posso ser seu objeto sexual".

3. Frases que valorizem partes do corpo
Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que "ela tem o seio perfeito", "a barriga macia", "a bunda gostosa" ou "um cheiro delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo.

4. Palavrões
Sim, é verdade, existem mulheres que gostam de palavras chulas e expressões vulgares na transa. Muitas mulheres fantasiam que são prostitutas e promíscuas entre quatro paredes e com certeza elas adorariam ouvir que são "a vagabunda" ou "a cachorra", mas tome cuidado para não chamar de "puta" a mulher que gostaria de ser tratada como "princesa". A melhor solução para não cair neste tipo de armadilha é conversar previamente com a parceira sobre fantasias e taras sexuais.

5. Frases românticas
Se você está transando com quem já tem mais intimidade, a exemplo da sua namorada ou mulher, o romantismo é uma boa pedida para o momento do sexo. A sua parceira pode ficar ainda mais excitada ao ouvir um simples "Eu te amo" ou "Você é a mulher da minha vida" no meio da penetração. Mas, se sua parceira só estiver procurando um sexo casual, ela poderá ficar um pouco assustada com tanta demonstração de carinho e de relacionamento mais sério.

6. Narração das atitudes do parceiro
Esta pode ser uma boa alternativa para sair da rotina no sexo. Com bastante imaginação, o tom de voz apropriado e um clima sensual, sua parceira pode ficar muito excitada sem que você nem mesmo toque nela. Experimente narrar o que deseja fazer com ela entre quatro paredes. Expressões do tipo "Vou te chupar todinha", "Quero lamber os seus seios", "Vou enfiar meu pau em você" podem provocar (e muito) a sua parceira.

Fonte: Terra

21 comentários:

  1. huum gosteei muiiiito
    me endentifiquei bastante
    com algumas..
    tuuudo que é mais safado é mais gostoso na hora da tranza :D

    ResponderExcluir
  2. adoro quando meu esposo faz sexo oral em mim... eu tremo todinha quando chego ao orgasmo!!! é aluscinante... eu grito e chamo ele de gostoso e tudo que ele gosta de ouvir!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, adorei, adorei.....

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de torma conta da situação de preferencia ele com as mãos amarradas e de vagarinho dando a liberdade dele mim toca hum e bom D +

    ResponderExcluir
  5. gosto de houvi os gemidos dele, e dizer tu é meu chocolate chego a senti o cheiro de chocolate mesmo e faço questão dele saber que tem chocolate ele acha o máximo

    ResponderExcluir
  6. Pode ter alguem que goste como eu mas, mais do que eu, eu duvido!

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas.Agora vou usar alguns truques na hora da transa.

    ResponderExcluir
  8. Amoo tranzar com meu namorado, adoro quando ele me chama de vadia, me aperta, me chupa, ele sabe como ninguém a hora certa de falar e fazer as coisas, fazer sexo é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. parece até que meu namorado tinha lido isso antes...e é bom saber que me enquadro nisso , tbm deixo ele louco de tesão,fazendo muito dessas coisas...

    ResponderExcluir
  10. Amei adorei vou fazer assim também!
    coitado do meu homem!

    ResponderExcluir
  11. ixiii coitado do negão farei isso hj mesmo!
    kkk

    ResponderExcluir
  12. solanginha biscate disse: meu marido nao fala nada vou falar pra ele ler isso agora meus dois amamtes me chama di puta vagabunda biscate protituta di casada safada tambem ne ja fui garota de programa e meu marido sabe disso eu estava com ele e hoje em dia quando o dinheiro falta ele fala pra mim ir se prostituir e eu vou ne adoro trocar de homem por min minha profissao seria so essa a e tambem nao tem como as roupas que eu uso sao exageradamente vulgar eu tenho certeza que meu marido E um corno manssoooooo mesmo quando eu chego do programa ele nem espera eu tomar banho e ja quer me beijar na boca ele adora mi ver toda gozada eu sou puta mesmo eu falo isso pra ele e ele adora isso e um corno comformado?????????????

    ResponderExcluir
  13. VIVENDO E APRENDENDO POR ISSO QUE O MEU MARIDO NA HORA DA TRANSA ADORA ME CHAMAR DE VAGABUNDA!!!
    COM CERTEZA ELE ESTÁ LENDO MUIIIITOOOOO......

    ResponderExcluir
  14. Adorei, digo algumas coisas desse tipo, mas gosto ainda mais de dizer trocando msm, ele fica louco e vai ao banheiro e me liga, entao falo mtas coisas e fico gemendo ai ele começa a se masturbar e tudo isso no horario de trabalho dele, se possivel divulguem mais bjossss.

    ResponderExcluir
  15. ate me excitou essas dicas!!!!!!!!!!!Vou usa-las da melhor maneira........hummmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  16. Ai ai!!!! sou casada, as vezes tenho que pedir ao meu marido que me chame de vagabunda, adoroooooooo.
    Ele fica super excitado quando eu digo que o pau dele me enlouqueçe, amo tranzar, adoro homensssss

    ResponderExcluir
  17. adorei ate parce que estou ouvido meu namorado me disendo,adoro meter nessa buceta gostosa.

    ResponderExcluir
  18. adoro ser chupada.no cuzinho na bucetinha.depois de-ser bastante essitada?senta numa rola bem grossa.e rolica.e da aquela gozada bem gostosa.ki-tal.gosto.esto aqui toda molhadinha doida para-ser porsuida.vc?que transa com migo.me-diga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero transar com vc vamos, agora

      Excluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.