domingo, 20 de abril de 2008

Garoto de programa: eles usam o corpo para faturar


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Vídeo: Garoto de Programa Macho em Garoto de Programa

Garotos de programa, ou michês admitem que ganham menos que as garotas.

Ele estuda engenharia, seus pais têm formação superior, moram no interior do Estado e lhe enviam mensalmente 2 mil reais para as despesas com moradia, alimentação e mensalidade da faculdade privada. Mas, há três meses, com o nome de guerra de Lucas Boy, o rapaz de 21 anos decidiu tornar-se garoto de programa. Tem até um site na internet e garante ganhar R$4 mil mensais praticando sexo, principalmente, com homens casados.


Já Victor, 23 anos, pode-se dizer que é um garoto de programa veterano. Ele está no ramo há quatro anos e vende-se como "um homem malhado, bem dotado, bonito e discreto". Com ensino médio, deixou um emprego formal onde ganhava R$900,00 mensais.

Filho único de pais "tradicionais", com formação superior, bissexual como Lucas, Victor diz que transa principalmente com homens mais velhos, casados, de bom padrão financeiro. "Gente que não tem coragem de se assumir", comenta, numa referência aos parceiros. Mas também têm mulheres como clientes. Diariamente, Lucas e Victor vão à academia de ginástica modelar seus corpos.

Valores
Se o programa é feito em seu próprio apartamento, Victor cobra R$80,00 a hora até as 23 horas. Mas se o encontroaconteceu num motel, o preço da saída sobe para R$120,00. Victor planeja aposentar-se aos 35 anos, mas quer deixar de fazer programas em dois. Organizado, diz que paga um salário mínimo por mês à previdência privada.

Lucas, que deixou um emprego público onde ganhava R$1,2 mil por mês, diz que se prostitui para ter um padrão de vida melhor. Mas a decisão foi motivada por uma dívida de R$10 mil. "Eu me enrolei com cheque especial e com cartão de crédito e deixei de pagar a faculdade", diz ele, que cobra R$200,00 por hora. "Estudo Inglês e agora poupo para abrir um negócio próprio", frisa.

O perfil das clientes é amplo. A maioria é casada e prefere um amante pago pela garantia de sigilo na pulada de cerca. “Elas sabem que, se a gente encontrá-las, vai fingir que não viu”, explica Mike Alves, 32 anos, personal trainer, dançarino e garoto de programa.

Fonte: A Gazeta (trecho da reportagem "Profissão: prostituta")


185 comentários:

  1. como faço para ser um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola meu nome odair,tenho 39 ano,moreno claro,sou ativo carinhoso,formoso,1.72 de altura 75kilo, corpo sarado,malho, musculoso,pratico academia proccuro rapazes de 18 a 25 ano,bonito,que seja carinhoso

      Excluir
    2. esqueci de por o tl. ,,odair,,tl.035.8837.2394 ou 035.9115.8761

      Excluir
    3. ter coragem ,,por telefone,,,e ser bonito,e por uma foto,,,isto basta

      Excluir
    4. gostaria de me encontrar com você odair de onde você é ?

      Excluir
    5. oi sou moreno claro olhos castanhos adoro sexo seguro procuro h q são carinhosos adorem sexo p programa sou alto;quer se enteresar entra em contato no meu n 981533133. obrigado.me chamo gatinho

      Excluir
    6. Meu nome de Dj estou a procura de mulheres que queiram muito sexo meu telefone [54] [91947913] e só ligar mulheres de toda a idade

      Excluir
  2. VOCÊ QUE SE SENTE CARENTE
    ME ADD AI NO ORKUT,
    ELITONPAINS@HOTMAIL.COM
    POSSO REALIZAR SEUS DESEJOS...
    ASS:GAROTO DE PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE SABER O QUE PRECISO FAZER PARA ME TORNAR UM GAROTO DE PROGRAMA .....DEIXO MEU MSN : REGIS_LIMA21@HOTMAIL.COM
    ESPERO QUE POSSA OBTER UMA INFORMAÇÃO SOBRE ??? MAS QUERO SER DE LUXO.
    OBRIGADO AGUARDO RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi bom meu apelido e .rambo,39 ano,bonito, carinhoso,ativo,1.72 de altura, 75 kilo, moreno claro,cabelo gastanho,medio,liso,corpo sarado,malho, musculoso,pratico academia,sou trabalhador,nao ,sou garoto de programa, procuro rapazes, passivo, de 18 ano a 26,loiros,que seja bonito,carinhoso, ou moreno claro,tambem carinhoso e bonito que seja passivo,quem quiser me conhecer e so me ligar,ok. meu tl. e 035.8837.2394 ou 035.9115.8761 falar comigo mesmo,receberei com maior carinho ,a minha voz e sex...

      Excluir
  4. CREIO QUE TODOS QUE ADEREM A ESSE CONCEITO, PRECISA ANTES DE TUDO SER UMA PESSOA ALTAMENTE AFIRMATIVA.....POR ISSO QUE ADMIRO DEMAIS OS GAROTOS DE PROGRAMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou garoto de programa 21 anos, 62 kg, 1,73 de altura, msn/e-mail : Fabio_limas@hotmail.com, somente ativo! aguardo seu contato, bjin...

      Excluir
    2. me liga to louco para fazer um sexo com vc sou de Friburgo 23 anos bonito e adoro dar gostoso meu celular 2299035983
      meu nome e sandro

      Excluir
  5. Sou divorciado bisexual ativo e quero um garoto prá encontros. Serei uma espéce de amante colabora nas despesas principalmente faculdade. Se alaguem se interessar deixo meu e-mail. antoniolavo@globo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE . PODE ME CHAMAR DE ACHYLLYYS, SOU GAROTO DE PROGRAMA E ACOMPANHANTE SE TE INTERESSAR DE UMA OLHADA EM {romancenao@hotmail.com.br} ok boa tarde.

      Excluir
    2. olha eu quero meu telefone é 85 96878774 tim 85 85822879 oi tenho 22 anos branco porte medio quero um lance com algem!

      Excluir
  6. ola quero ser garoto de progama
    62 91459380

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA, PRIMEIRAMENTE TEM DE TER CERTEZAS E NÃO TER TABUS COMO ETNIA RACIAL IDADE ETC, ESTOU FAZENDO UMA CONSULTORIA PARA GAROTAS, GAROTOS E BONECAS. PRA COMEÇAR TEM MIL SITES NA NET, E MUITA COISA, MAS PRA ISSO TEM QUE SE DEFINIR E SE DAR VALOR, ALEM CLARO, DE SE CUIDAR. EU TO ABRINDO UM SITE NACIONAL, PARA ATENDER O BRASIL TODO MESMO, EU PARTICULARMENTE ACHO QUE AS PESSOAS TEM MUITO PRECONCEITO, É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO, MAS ENFIM UMA CLASSE DESUNIDA E ALTAMENTE PERSEGUIDA, QUERO AJUDAR, E COM ISSO LOGICAMENTE TBM IREI TRABALHAR CLARO, MINHA ÁREA É MKT E VENDAS, NÃO QUERO AGENCIAR NINGUÉM E SIM PASSAR INFORMAÇÕES, PROMOVER FESTAS EVENTOS ETC, ESTAREMOS NO ANO QUE VEM NA FEIRA EROTIKA FAIR, MAS PRA CHEGAR LA, TENHO QUE FAZER CONTATOS.A MINHA INTENÇÃO INICIAL É TER UM SITE DE CLASSIFICADOS (COMO A MAIORIAS DAS MENINAS TRABALHAM) COBRAREI UM VALOR PELO ANUNCIO E FAREI QUEM TIVER NO SITE BOMBAR, MINHA INTENÇÃO É QUE O TELEFONE DE VCS NÃO PAREM DE TOCAR, E O ATENDIMENTO CONTATO ENTRE CLIENTES E ANUNCIANTES SÃO DIRETOS, NÃO TEREI NENHUMA INTERMEDIAÇÃO. AS MENINAS COBRAM DESDE 150 A MIL REAIS E OS HOMENS NA SUA GRANDE MAIORIA DE 50 A 300 NO MAXIMO INDIVIDUALMENTE, QUERO PODER FAZER VCS FATURAREM E EXPLICAR OS RISCOS DESTE UNIVERSO, E CLARO O QUE TBM TIVER DE BOM PARA VCS PODEM APROVEITAREM. DEIXAREI MEU E-MAIL DE CONTATO APIMENTADANACIONAL@GMAIL.COM PARA MAIORES INFORMAÇÕES. A PRINCIPIO PRECISAREI DE FOTOS (NÃO PRECISA TER ROSTO) E SE NÃO TIVER, CONTRATO UM PROFISSIONAL QUE AS TIREM, APARÊNCIA É O QUE MAIS AJUDA, MAS GOSTO? CADA UM TEM O SEU! ACREDITE IDADE TEM TODAS, ENTÃO ANTES DE ENTRAR NESSA, JOGA FORA O MEDO E O PRECONCEITO E SAIBA O QUE VAI FAZER... INFORMAÇÕES IREMOS ESTAR SEMPRE TROCANDO, MAS A INICIATIVA é INDIVIDUAL. BJS E CONTEM COMIGO! apimentadanacional@gmail.com

      Excluir
    2. to afim sarky_ks@hotmail.com

      Excluir
  7. sou branco,bronzeado,39 anos,1,80m,90kg,20cm de dotaçao,grosso,ombros largos,pernas grossas,pêlos no corpo,olhos cast escuros,cabelos cast escuros lisos,ja com alguns cabelos brancos,otimo nivel cultural,sem vicios e sem doenças.nao tomo anabolizantes.so atendo mulheres em hoteis e moteis.sigilo,discriçao e segurança.cobro por hora mais taxi ida e volta.fotos www.rededosexo.com.br/luisfelipe ocma0@hotmail.com 21 8107-4809

    ResponderExcluir
  8. gosta de saber como faso para ser garoto de programa?
    se vc sai com uma pessoa qu ñ ti dar tezão,como faz pro penis ficar ereto?
    se poderem me responder .
    agradeço..
    meu imail é:
    morenosaradocan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. sou garoto de progama me add!fabiojesus2009@hotmail.com sou de salvador!

    ResponderExcluir
  10. me interessei e gostaria de ser uma garota de programa de alto nivel..
    meu contato é
    grazitodaboa.azarando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou discreto passivo curioso e sou noivo de uma gata linda e estou afim de pular a cerca com um macho bem gostoso lopespereiragato@hotmail.com kut e msn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURE AKI
      romancenao@hotmail.com.br ok

      Excluir
  12. estou afim de pular a cerca sou discreto e passivo lopespereiragato@hotmail.com kut e msn

    ResponderExcluir
  13. sou moremo um porte forte penis grosso se tiver a fim seixe teu recado sou ativo pareinatua_fa@hotmail.com /só SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE PAROU NA MINHA,ENTÃO VAMOS CONVERSAR.
      BJS

      Excluir
  14. sou moreno alto tenho 1,84 tenho 21 anos
    como fasso pra ser um garoto de progama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer sair comigo te incino

      Excluir
    2. sou de salvador se vc for tambem podemos sair
      qual é a demora?

      Excluir
  15. sou branco,olhos azuis,abdomen definido,cabelos loiros, 1,70 de altura e tenho 23 anos como faço para ser um garoto de progama.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo disse...
    sou moreno claro,olhos verdes,corpo magro sarado,cabelos castanho claro, 1,83 de altura 78kg e tenho 28 anos como faço para ser um garoto de progama em sites?

    chbrito82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. A PROCURA DE SEXO COM GAYS Ñ COBRO NADA SEXO SEMPRE COM CAMISINHA meu orkut jonathan_santos17@hotmail.com SE MANDAR FALA DO QUE SE TRATA Ñ CURTO TRAVESTIS ACEITO TODAS AS IDADES Ñ IMPORTA SE FOR DESPROVIDO DE BELEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vc é "o" cara!

      Excluir
    2. SERÁ QUE POSSO ME CANDIDATAR A ESSE CONVITEMARAVILHOSO,
      AE ACEITARM ENTRE EM CONTATO PELE MSN:brazuca_4@hotmail.com ou luizjorgec@uol.com.br
      bjs

      Excluir
    3. Tenho 16anos sou garoto
      do rj e quero dar o cu qm quiser msn:rodrigo.iapc @hotmail.com não cobro nada..

      Excluir
    4. Tenho 16anos sou garoto
      do rj e quero dar o cu qm quiser msn:rodrigo.iapc @hotmail.com não cobro nada..

      Excluir
    5. Tenho 16anos sou garoto
      do rj e quero dar o cu qm quiser msn:rodrigo.iapc @hotmail.com não cobro nada..

      Excluir
    6. jonathan eu me enterecei em voce entre em contato com migo no facebook meu nome e claudemir aparecido da silva meu telefone e 047 91 34 52 19 estou louco pra te chupar todinho fazer sexo a vontade te fazer gozar vareas vezes sem parar estarei te esperando ta gostozo eu tenho 40 anos com cara de 25 e so me procurar no meu facebook e so colocar o meu nome enteiro que aparece ta estarei te esperando beijao

      Excluir
  18. Gustavo, moreno 1.80 alt, 19 de dote grosso 81 kl, sarado ( ATIVO ).SOMENTE SAIDAS!
    ME ADD: gu_programa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. fredfred1579@hotmail.com add lá

    ResponderExcluir
  20. adrianogt.gato@hotmail.com me add ai msn

    ResponderExcluir
  21. garoto_trabalhador@hotmail.com
    gostaria de ser me add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEM COMIGO QUE TE ENSINO BB,SOU TOTALMENTE PASSIVO

      Excluir
  22. Ola sou baiano atv tenho 1.89m 79kg moreno 36anos e nao cobro por sexo. contato atvcomcerteza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. sou Marcos Mascarenhas e adoro sexo tanto quanto muitos por ai quero me tornar um garoto de programa tenho 18 anos sou saradinho todo liso bronzeado discreto moro em copacabana na rua júlio de castilho e gosto de sair com amigos e curtir oque a vida tem de melhor para oferecer bom vou deixar meu msn qualquer coisa estou oline todos os dias msn (marcospaulo_dino@hotmail.com) aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc parece ser bem gatinho sera q faz gostoso?

      Excluir
    2. ola meu nome dionran,39 ano ,bonito ,ativo,moreno claro 1.72 de altura 84 kilo ,cabelo gastanho,medio,liso,sex.malhado,corpo sarado,musculoso,,,pratico academia,sou carinhoso,formoso, ,,,,,nao sou garoto de programa,,,,,procuro rapazes de 18 ano a 26 ,passivo, carinhoso,loiro bonito,ou moreno claro,tl.de contato.035.9115.8761,,,

      Excluir
  24. Ola sou atv de salvador tenho 36 anos e nao cobro por este servico faco por gostar meu contato e atvcomcerteza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! adoro um cara so ativo que me faça de mulher,foda meu cu bem gostoso... meu msn e : sandroboysafado2010@hotmail.com

      tenho namorado,mas quero fuder sigilosamente com um bom ativasso....abraços ador sentir um cheiro de rola de macho bem lascador e safado!!!

      Excluir
    2. tou na fila meu contato é 71 81488707

      Excluir
  25. Oisou o Junior tenho 26a, bom nivel, e bonito, moro no centro de SP e sou garoto de programa passivo, tenho corpo lisinho boa bunda e malhadinho, interessados mandem email:
    principejunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Garoto de programa Gratis, sou um cara manero, discreto, sexo liberal, 1,77 mts, 66 kilos, branco, sou do INTERIOR DE SP, contato me add.
    GAROTOMAL007@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. Também sou garoto de programa, porém aqui no interior de São Paulo este comércio é muito fraco, mas pra casadas que adoram pelar cerca podem me procurar no msn: free_boy_sex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. So Garoto de Programa, peso 70 kl faço academia, Bonito, Branco Bronzeado 18 anos
    Moro ZOna Oeste Carapícuiba
    Sou Ativo e Passivo mais se na noite for os dois o cachê aumenta mais...
    Uma Hora 80,00 ...
    COntato Msn felipe_pezzuti@hotmail.com
    Orkut feh_pezzuti@hotmail.com
    se for adc se apresenta....
    Não do muito na cara ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de acessar con vc
      ou me adcionar no msn vou adcionar vc no meu qualquer coisa me liga quero sair com vc meu msn é giliardeguedes@hotmail.com e o meu telefone é (11) 81221571

      Excluir
    2. esses caras quer ser garoto de programa , mas nao deixa a foto,como pode ne ,se o cliente quer ver o rosto,nao da ...feio tem pouca chance ,mais se for bonito ai sim ,pois tambem nao deixa telefone,como pode uma coisa dessa ,,que tipo de garoto de programa ,nao sabem ganhar dinheiro,dinheiro, estao perdendo grana,eu mesmo sou um so saio com garoto bonito,lindo nao importa o preco eu pago,100,00...200,00...300,00....ate 500,00 reais,mais tem que ser bonito com foto,para poder ver o rosto,ai sim

      Excluir
  29. Bruno Boy Moreno...
    1,70 70 kl Malhado 18 anos..
    quem tiver interessado ...
    entra em contato 015 97056242
    ou msn brunoboymiches@hotmail.com
    orkut brunoboymiches.@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de ficar com um garoto de programa, sou de BH, minas. MSn renatojr.90@hotmail.com. add e se apresente quem sabe role.

    ResponderExcluir
  31. [b][u][i]olá méu nome é géo sou moreno claro porte atletico sou ba bahia quero faser progamas com mulheres!! méu msn..getuliofeirense@hotmail.com.....

    ResponderExcluir
  32. acho legal os garotos de programas

    ResponderExcluir
  33. Estou precisando de dinheiro e vou começar a me prostituir. Sou novo tenho 21 anos, porte medio nem gordo nem magro, moreno escuro, trabalho e faço faculdade mas meu dinheiro não está dando então vou trabalhar mais.Contato ebony2121@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Quero ser um garoto de programa,100% ativo.
    meu msn:loverboy_deejay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. meu nome e edson sou galego tenho 17 anos penis 23 quero gossa muito edsonchaves17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi gato me add no meu orkut e jmv.josemaria@ig.com.brvc e da onde

      Excluir
  36. gostaria de um garoto de programa acima de 35 anos soubco 38 anos apenas passivo ok abço jhosy.freitas05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. A vc carente!..
    Sou um carinha legal adoro fazer um progama com caras acima de 18 anos e menos de 30 anos uem se enterecessar sou de salvador ba...
    Cotatc:Pofissional->drigo_locy@hotmail.com(msn)
    Addd e deixe seu contato tou on line 24 hrs!

    ResponderExcluir
  38. SOU GAROTO DE PROGRAMA ME ADD AÍ NO MSN...
    GOGOBOYGOSTOSO20101@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  39. SOU GAROTO DE PROGRAMA,QUEM QUISER ME CONTATAR ME ADD NO MSN...GOGOBOYGOSTOSO20101@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  40. E ae blz???

    Sou um carinha legal adoro fazer um progama com caras acima de 18 anos e menos de 50 anos quem se interessar sou de sampa zl tenho 19 anos me chamo justin de boa aparência e discreto..

    se estiver afim de sair um dia pra descontrair uma boa compania na noite me chama no msn mostro fotos e falo por telefone antes do encontro pra sentir firmeza no papo ok.

    justin.do.nascimento@hotmail.com

    ou me liga ae pra marca ok 71013117 justin abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ser um garoto de programa o que tenho que fazer??meu msn é joaoguilherme1901@hotmail.com

      Excluir
  41. Cada pergunta burra. Como faço p/ ser um GP? Pra ser GP, basta sair a luta, ninguém bate na sua porta perguntando o que você faz, o serviço que oferece. Existem aqueles que contratam agências, outros que criam sua homepage e outros que se expõem na rua como vitrine. Boa parte começam na faculdade. Para seguir essa vida é bom ter cabeça feita, pois estará sujeito a pegar de tudo, sem saber como está a saúde do cliente. É preciso ser bem apresentado, educado, saber se comunicar, de preferência ter um segundo idioma, não adianta ter 20cm e querer seguir como GP, porque lá na frente quem procura o serviço, encontra um com 23cm, corpo definido, viril, bonito e com a libido a mil. O preço vai depender do seu desempenho, ai entram os estimulantes para conseguir leventar para qualquer um. A procura pelo serviço geralmente são horários de almoço e madrugada. Para quem quer divulgar o serviço pela internet é bom ter fotos atualizadas sem modificações, número de celular próprio para o serviço. Então é bom pensar para que seu filme não seja queimado. Para sobreviver nesta vida não basta ser bom, tem que tá entre os melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e 10 cara e isso mesmo, como o rapaz querer ser garoto de programa e nao deixa ,o local da onde e ,,,,nao deixa o tl.,,,, nao deixa a foto,,,,mais como que quer ser garoto de programa ,assim estao perdendo ,dinheiro desse jeito,nunca vai ser garoto de programa ,eu mesmo vi um monte de anuncio aqui,eu tenho ,dinheiro,posso pagar,mas sem ver o rosto nao tem jeito,como que vou sair com uma que nao sei quem e ,da onde e ,

      Excluir
  42. eae meu nome é damiãmm tenho 17 anos
    faso academia tenho 70 kl
    e eu faso programa desde o ano pasado
    nunca tive reclamaçoes quem vem uma ves
    nao quer mais para de ver a meu aparta mento
    na cama faso de tudo e deixo ela doidinha

    todas me chaman de bebe pois pq sou bem novo
    pois 17 anos nao é la aquela coisa
    quem me holha dis que eu tenho 20
    pois nao tenho penas 17

    fasso sexo mais muitas me chaman mais
    para sair como um modelo de namorado
    que elas nao tem

    sou daquele tipo que todas menininhas sonhao
    mais nao só daqueles cara que elas achao que poden ter do lado como namo

    muitas me perguntao pq vc nao se torna
    modelo eu senpre digo pq nao eu quero ser só uma
    coisa um chefe de cozinha pois sou muito bom
    nisso
    elas adoram que eu coloque um aventau e fasa
    elas tirarem desamarrarem com a boca

    isso é um pouco do que eu sou sou um garoto
    de programa sim tenho namorada mais ela nao sabe disso ela acha que trabalho numa lan
    é nas minhas horas vagas fico numa lan que eu comprei
    por isso eu consigo dispistar o ciume dela

    meu nome é damiãmm e esse é meu relatorio

    comtatos no meu msn
    damlobak@hotmail.com

    quem quiser estou a disposisao

    sou de rondonia

    ResponderExcluir
  43. www.adrielventura.blogspot.com

    eu tenho absoluta certeza de que a gente vai se dar muito bem !

    ResponderExcluir
  44. sou garoto de programa moreno ,1.80m boa aparencia e bom dote . gosto de sexo de todas as formas . atendo mulheres mais velhas , para homens sou ativo . tenho 25 anos. contato : 116444-2393

    ResponderExcluir
  45. to qerendo fazer programa 167alt 65kg corpo traçado bonito branco..
    qem c interessar msn sanojpsy@hotmail.com sou de vitoria es
    cel 028 99789388 é 28 + to em vitoria
    to qerendo me aventurar tenho 34 aprencia de 20 e energia de 18..
    sanoj

    ResponderExcluir
  46. VC SAO MUITOS VALENTE NA POSIÇAO QUER VC ESTAO HOJE EM DIA.POSSOR FALAR COA TODAS AS PALAVRAS QUER TAMBEM SOU COMO VC GAROTO DE PROGAMAS MAIS SOU MULHER E A VIDA NAO ESTAR FACIL ESTAR MUITO DIFICIL PARA QUEM TRABALHAR COM ESSA POFISSAO QUEER A GENTE ESCONHEMOS PARA A NOSSA VIDA

    ResponderExcluir
  47. Procuro GP ativos de Salvador para encontros , e o que rolar.
    Contato pelo email adilsonfield@gmail.com
    obs ;Só respondo a maiores de 18 anos.

    ResponderExcluir
  48. Olá, sou homassexual passivo, funcionário público, estou à fim de um relacionamento sério,pois nem só de sexo vive o homem,me liga(81)3633-3430.

    ResponderExcluir
  49. queria saber como faço pra ser garoto de programa!! sou alto bem dotado moro na bahia e so queria me relacionar com mulheres!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi entre em contato apimentadanacional@gmail.com, lhe darei todas as dicas gratis ta

      Excluir
    2. oi eu sou di goiania fassoprogama sou ativo tenho18anos gosto do meu servico enterecado (62)92371041

      Excluir
  50. ola sou boa pinta forte alto quero ser garoto de progama gatojpa18@hotmail.com ok

    ResponderExcluir
  51. oi sou garoto de programa, tenho 20 anos moro em são paulo, tenho 1,66 magro sou passivo, ad ae no orkut
    araujo-romario@hotmail.com

    abraçoo

    ResponderExcluir
  52. tenho 35 anos e preciso de dinheiro, pois nao quero roubar quero trocar sexo por dinheiro conclusao ser um miche, email. fabianomatiias34@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. olá, sou garot de programa, estilo gurizão forte!
    atendo somente mulheres, e dou o máximo de prazer , e-mail: leaozinho.g@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. meu nome e Eduardo Martins, sou garoto de programa, olhos e cabelos castanho.altura 1,76 peso 66 kls. atendo homens, mulheres e casais.
    dote: 18,5 grosso...
    se quiser pode add no msn:Eduardo-martins19@hotmail.com, lah tenho algumas fotos.
    tel: (11) 7279-2117.
    atendo em Moteis, hoteis, residencias e ambientes.
    na cama sou ativo.

    ResponderExcluir
  55. oi mulheres sou do rio, e quero ser seu amante secreto, somente mulheres quem tiver afim tou online todos os dias no msn,safadotarado60@hotmail.com, por favor só mulheres tenho 1.70 altura branco de olhos verdes, 17cm dotação, para seu total prazer, se surprienda.

    ResponderExcluir
  56. Ola Mulheres Casais Etc..Meu Nome Er Elizeu Sou Garoto Dee Programa Ser Quizerem Saber Perfil So Min Adc No Meu Msn Darei ++ Dethalhes...
    Msn:eliz-e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. meu nome é alex tenho 1,75 moreno magro
    corpo eteril saidas apenas com homems
    preferencia passivo,sou discreto e nao gosto de chamar atençao ma add no msn alex_oprodutor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. oi me chamo anderson tenho 23 anos,faço programa so me ligar sou de refife pe 08188196706,faço tudo se quizer me ver so entrar no msn anderson_olivier22@hotmail.com,19 cent. liso,malhadinho e etc...

    ResponderExcluir
  59. oi tenho 28 anos 1,69 de altura corpo totalmente lisinho gostoso bundinha durinha e empinadinha sou passivo e posso ser ativo também , sou massagista profissional mais só faço em homens , meu MSN é ( heliotavares123@hotmail.com ) e telefone é 01519-92699072 me chamo Hélio sou de Campinas , ah sou branquinho uso oculos , tenho 70 kilos , garanto nao vai se arrepender espero contatos . abraço a todos

    ResponderExcluir
  60. oi meu nome é paulo vc que é pretinho de programa pode me add rmachado.rj@hotmail.com só preto

    ResponderExcluir
  61. como faço pra ser um garoto de programa?

    ResponderExcluir
  62. OI SOU DE SÃO PAULO TENHO 50 ANOS ADORO GAROTOS NA IDADE DE 18 A 23 ANOS , TEM QUE SER BONITOS E DICRETOS , NAO GOSTO DE AFEMINADOS , TEM QUE SER ATIBOS OU BI , PODEM SER DE PROGRAMAS ME ADD NO MSN SE TIVER INTERESSADO... cezar.d.castro@hotmail.com , so aceito com fotos e que nao sejam fackers.

    ResponderExcluir
  63. GAROTO DE PROGRAMA...
    masculino - Ivan
    Centro Consolação sp, Brasil
    ivann1000@hotmail.com - me liga- Oi -11-60929688 e Tim- 87048329 - dia sex sab dom - -21:00 te 4:00 blz

    ResponderExcluir
  64. ola sou de porto alegre(rs),procuro um encontro descreto,para matar curiosidades,beleza.me add:lucasreplay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Ola sou gaucho de Bom Retiro do Sul,19anos, garoto de programa a 1 ano e meio..Cobro 50,00 a hora. Sou branco 58KG , 1,70 m. Lizinho.
    Ativo e passivo, não sou afeminado!
    MSN:gatinho-gaucho@hotmail.com
    Add...
    -Atendo em Lajeado e Porto Alegre.
    -Faço absolutamente TUDO!!!
    - Relação segura e discreta!
    bjus

    ResponderExcluir
  66. Quero experimentar ser GP aqui no rio meu msn é allan.rj@live.com

    ResponderExcluir
  67. Sou alto tenho 1,90 de altura! sou moreno, atlético e corpo escultural! tenho 20 anos e sou garoto de programa moro em santos e atendo em São paulo capital! me add no msn gogomorenodelicia@yahoo.com quem tiver interessado! Garanto não irá se arrepender. ''gozara litros comigo''

    ResponderExcluir
  68. tem muitos coroas de 50 anos que melhor do que este garotadas eu pg para sair com muitos coroas quero anucios deles estão faltando ai eles não estão velhos e sim com muitas esperiençia

    ResponderExcluir
  69. Sou de Sampa 4.7 simpatico, e quero me relacionar com garotos com cara de homem, sou versatil mas para passivo.

    pago bem.

    E-mail: p.g.bebado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. ola meninos sou Anna e possuo um site para acompanhantes de alto nivel www.portalparamaiores.com.br estou a disposição para atende-los e tirar suas dúvidas minha região abrange São Paulo maiores informações também por telefone 11 60756702

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ana tenhu 19 anos.. me adc no msn boy_rj_007@hotmail.com..

      Excluir
  71. Oi tenho 24 anos gp de sp 011 5482-6467 mossdef_hiphop@hotmail.com atendo mulheres

    ResponderExcluir
  72. Tenho 1,70 de altura corpo atletico simpatico. Sigilo total para casadas. Atendo em barueri e região 011 5482-6467 Enrique

    ResponderExcluir
  73. ola anna sou o Julio e como funciona seu site???
    oque preciso fazer para trabalhar com vc????

    ResponderExcluir
  74. ola Anna sou o Julio tenhu 26 ano 1,82 de altura 89 kilos bem distribuidos tenho um dote de 18 cm...malho todos os dias e sou ativo liberal.. e como faço pra trabalhar com vc???
    julio_leopardos@hotmail.com ou mi ligue 60852241 aguardo ancioso pelo seu retorno

    ResponderExcluir
  75. Ola Anna sou o Julio e gostaria de saber como faço pra trabalhar com vc...
    julio_leopardos@hotmail.com
    60852241
    qualquer horario agradeço e aguardo retorno

    ResponderExcluir
  76. Ola Ana sou leandro e gostaria de trabalhar com você, tenho 1.77 altura 76kg moreno claro, bonito e atraente, aguardo sua resposta e desde ja agradeço e-mail leandro.ss@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  77. ATEÇÃO GAROTOS QUE PRETENDEM CER GAROTOS DE PROGRAMAS ESTOU RECRUTANDO GAROTOS COM MEDIA DE 18 A 25 ANOS DE BOM DOTE DE 18A22CM PARA SITES GAYS ENTRAR EM CONTATOS COM FOTOS PARA GOMESDESIGNER@HOTMAIL.COM APARECIA CONTA MUITO

    ResponderExcluir
  78. OI GALERA SOU GOMES DESIGNER ESTOU RECRUTA GAROTOS DE PROGRAMAS TANTOS PARA CASAS GLS COMO PRA SITES GAYS QUEM ESTIVER A FIM DE ENTRAR NO RAMO DE GAROTO DE PROGRAMA E SO ENTRAR EM CONTATOS MAIS VOU LOGO AVISANDO DEPENDE MUITO DE VOCES TANTO NA APARENCIA QUANTO NO DOTE
    CONTATOS= 19 88293037 OU GOMESDESIGNER@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  79. Sou de Sampa 4.7 simpatico, e quero me relacionar com garotos com cara de homem, sou versatil mas para passivo.

    pago bem.

    E-mail: p.g.bebado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. MULHERES VENHAM REALIZAR SUAS FANTASIAS SEXUAIS ATENDO SOLTEIRAS E CASADAS Sou ,GAROTO DE PROGRAMA OBSECADO POR SEXO ADORO DAR PRAZER VENHA CONFERIR ,TENHO 26 anos,1,65m,75kg, 15 cm de DOTE ,grosso,,pernas grossas,faço academia,SOU UM MORENO Bonito, otimo nivel sem vicios e sem doenças.nao tomo anabolizantes.so atendo mulheres em hoteis e moteis COM sigilo,E discriçao , segurança.CACHÊ A CONBINAR: contato Msn TOURO201@hotmail.com OU TELEFONE 71 96266728 ALEX ,LIGUE E VENHA PROVAR ,,

    ResponderExcluir
  81. MULHERES VENHAM REALIZAR SUAS FANTASIAS SEXUAIS ATENDO SOLTEIRAS E CASADAS [ MORO EM SALVADOR BA] Sou ,GAROTO DE PROGRAMA OBSECADO POR SEXO ADORO DAR PRAZER VENHA CONFERIR ,TENHO 26 anos,1,65m,75kg, 15 cm de DOTE ,grosso,,pernas grossas,faço academia,SOU UM MORENO Bonito, otimo nivel sem vicios e sem doenças.nao tomo anabolizantes.so atendo mulheres em hoteis e moteis COM sigilo,E discriçao , segurança.CACHÊ A CONBINAR: contato Msn TOURO201@hotmail.com OU TELEFONE 71 96266728 ALEX ,LIGUE E VENHA PROVAR ,,

    ResponderExcluir
  82. MULHERES VENHAM REALIZAR SUAS FANTASIAS SEXUAIS ATENDO SOLTEIRAS E CASADAS [ MORO EM Praia Grande SP] OBSECADO POR SEXO ADORO DAR PRAZER VENHA CONFERIR ,TENHO 26 anos,1,82m,72kg,bom DOTE ,grosso,,pernas definidas,esbelto,cabelos e olhos claros e sem doenças.nao sou bombado.só atendo mulheres na região, COM sigilo, discriçao e segurança.CACHÊ A CONBINAR: contato Msn AlemaoAloha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. sou do ES e adoro ser passivinho, algum ativo guloso afim??? me add super.liberal@hotmail.com prazer garantido.

    ResponderExcluir
  84. Sou passivo, financeiramente bem, formação universitária, um quarentão louco prá encontrar um garoto de até 25 anos bem dotato, ativo 1000%, para matar a minha vontade de sexo, meu e-mail: eniomaxuel@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA. BOA TARDE SOU GAROTO DE PROGRAMA E ACOMPANHANTE ADD E DE UMA OLHADA OK
      romancenao@hotmail.com.br

      Excluir
  85. quero ser um garoto de programa como faço email- dayvsonhbl@hotmail.com 23 anos surfista e formado em adm.

    ResponderExcluir
  86. sou joão tenho 35 anos sou um garoto de programa sai com homem e mulher ....meu msn paulinhogataomuitolindo@hotmail.com quem estivr afim é só me add ai

    ResponderExcluir
  87. PARA QUEM QUER SER GAROTO DE PROGRAMA
    DE LUXO E SO VISITAR O SITE

    WWW.BHBOYS.COM

    SÃO GAROTOS DE ALTO NIVEL

    ResponderExcluir
  88. Meu nome é felicidade ,sou casada e gostaria de sair com garoto de programa negro entre 28 e 40 anos, que seja da região de interlagos e que sekja discreto. Esse é meu email: felicidade.rpereira@yahoo.com.br ( entre e deixe seu cel) e realize minha fantasia

    ResponderExcluir
  89. garotas querem sexo bom e gostoso , combinamos casadas, outeiras adoro faser sexo so adc uluiz.14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. sou de caldas novas-GO e quero um garoto de programa. maravilhosoamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. garoto de programa, tenho 1,82m 86kg gosto de malha meu alvo sao as mulheres tanto casadas como solteira, adoro coroas topo casais. meu forte é a pegada.sou bastante discreto. contato 11 54058641.

    ResponderExcluir
  92. voces sao um bando de FILHO DA PUTA, vao procurar estudar, bando de vagabundo, se vendendo por mixaria, 80,00 reais, com esse dinheiro eu limpo e a bunda aqui em casa..
    Ja recebi proposta pra ser um e recusei, hoje sou modelo, e nao presizo vender meu corpo pra me manter. Tenho 19 anos. E me chamam de mauves , 'protejo minha honrra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever primeiro antes de criticar a opção de algem.
      O que é isso : presizo.
      É assim q se escreve :
      preciso

      Excluir
  93. Visitando muitos sites vejo que tem uma grande quantidade de garotos que querem se tornar garotos de programas com altos ganhos $$$$.
    Interessados em se tornarem garotos de programas, adicionem o msn: bestlovers@hotmail.com.br e visite o nosso site: www.thbestlovers.com.br

    ResponderExcluir
  94. Vc provavelmente é bonito, tem uma condição financeira melhor que a dos demais... em partes concordo com vc... mas em outra entendo esse pessoal que quer ser michê... em um pais como o nosso onde pagamos impostos por tudo, seria bom recuperar esse dinheiro de alguma forma, e se vender o corpo é uma boa, desde que não atrapalhe, prejudique ou cause problemas, não é uma má idéia.

    ResponderExcluir
  95. Estamos inaugurando um novo conceito de site para Acompanhantes, na verdade o site é uma Revista Virtual mais sexy e desejada do Brasil. Aqui seu prazer é levado a sério... Dê uma olhada, você não vai se arrepender! Estaremos sempre buscando o que há de melhor pra você!
    Você garoto de programa pode ter seu anúncio veiculado gratuitamente em nosso site por 30 dias;
    Você poderá cadastrar até 08 fotos e diferente dos demais sites, seu anúncio aqui tem destaque;
    Os anunciantes terão seus anúncios veiculados em nosso Blog de Vídeos também;
    Interessados deverão enviar um e-mail com nome e telefone para: anuncios@thbestlovers.com.br;
    A Atualização após o recebimentos das fotos ocorrerá em até 24horas após o recebimento;
    O site ainda está terminando de recolher todas as informações enviadas pelos acompanhantes para publicar todos de uma vez
    Conto com a sua colaboração para tornar este o melhor site de acompanhantes e relacionamentos do brasil (obs: 30 dias de anúncio grátis no site + 60 dias de anúncio em nosso Blog de Vídeos)

    ResponderExcluir
  96. procuro garoto de programa com idade entre 18 e 22 anos preferencialmente. Eu tenho um corpo bancana, e adoro uma piroca gostosa roçando minha bunda. Se vc é de São Paulo, me liga. tel.

    ResponderExcluir
  97. olá gatinha me chamo diony tenho 32 anos sou muito bom de cama tenho experiencia em muito plazer gostoso. sei fazer a mulher se despertar o plazer que tem escondido dentro de si. sou de salvador bahia atendo as garotinhas de 18 a 35 anos
    contato salvadorpinturasdigital@hotmail. com As preliminares são um ponto muito importante para deixá-la nas nuvens. As gatas sabe que os homem se excita rapidamente, enquanto as mulheres precisam de mais tempo, então não vou negligencie essa etapa da relação.

    mais eu vou acorda você sabe como:
    com uma massagem sensual é uma forma muito eficaz de excitar a mulher e eu posso utilizar um óleo específico para esse fim que aquece a região e é comestível, ou seja,vou poder te aplicar em todo o seu corpo, inclusive no clitóris, e depois de lamber.

    As sua orelhas são uma área que pode ser estimulada de várias maneiras. Você vai pode escute as minhas respiração ofegante,vou gemer baixinho, dizer coisas secretas, mordiscar o lóbulo ou lamber. E não vou esquecer do seu pescoço, uma região bastante sensível.

    Vou te acaricie a sua pele macia dos seios com a ponta dos dedos e vou brinque com os seu mamilos.

    as coxas e o bumbum são partes do corpo que merecem um tratamento especial, assim como o períneo, região que fica entre a vagina e o ânus. Uma simples pressão com o dedo já é suficiente, mas quero aumentar ainda mais o seu prazer, vou movimenta circular, acaricia e lamba.

    vou usar os meus dentes para mordiscar, bem de leve. Só vou aumente a pressão se houver o consentimento seu,

    Na hora do sexo oral, gosto de ir mais lento e delicado, melhor. Dedique a maior parte da sua atenção a acariciar o clitóris, mas não vou apenas fica nisso. vou pode usar as mãos para massagear os seios, por exemplo. O importante é não ficar em um único movimento todo o tempo, vou explore todas as opções que você tem para incrementar o sexo oral e descobrir os pontos que dão mais prazer à sua gatinha. Uma coisa mais gostosa e quando eu passo uma pedra de gelo sobre a vulva e o clitóris por alguns segundos e logo em seguida usor a minha boca para esquentar a região, abusando do contraste entre quente e frio.

    Antes de eu penetrá-la,vou o usa meu pênis para provocar a gatinha, esfregando-o em diferentes partes do seu corpo. Depois, vou a penetrar a vagina com delicadeza e bem devagar, pois os primeiros movimentos são dolorosos para algumas gatinhas. “Para te deixa gostosa erga-me as pernas a fim de enganchá-lo pela cintura. Se você tiver uma boa flexibilidade, podemos também dobrar-lhe os joelhos de encontro ao peito. Essa posição permite um atrito e uma pressão maiores sobre os lábios vaginais, o que é muito excitante para deixa você louca”,

    então gostou gatinha da minha experiencia, isso ainda ñ foi nada o resto só na cama mesmo me procure que eu realizo o seu plazer de verdade para sempre.

    ResponderExcluir
  98. Sou do RJ, virgem ainda, tenho 18 anos e quero dar pra um macho.. ñ cobro nada, só quero diversão. Se tiver afim, me liga (21)9279-0799

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome e rafael tenho 18 anos e gostei muito de tirar um cabaso novinho se quizer me liga 93046934

      Excluir
    2. gosto de da cu gostou me add msn rafael.perfeitinho@live.com

      Excluir
  99. Ola vc que ta carente precisando de algeum é só me procurar o meu msn é holligans58@hotmail.com meu nome é gustavo conhecido como negao bem dotado tenho 1,87 de altura negro de boa aparencia sou da cidade de atibaia sp meu telefone é 8372-1973 espero vc mulheres e homens de atibaia e regiao!

    ResponderExcluir
  100. Sou passivo Iniciante , quero encontrar homens ativos ou ( garoto de programa) que satisfassa minha tara sexual, que não seja muito dotado..pois ainda estou apertadinho vc quer ser o primeiro .
    moro em Santos -SP mande email: robertbernardgja@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. olá sou garota de programa iniciante,carinhosa, delicada, levo um homem a loucura, lambendo e chupando todo o seu corpo e desejo encontrar homens que sejam carinhosos e fortes, gosto de sexo forte e seguro... me add: melina_serimat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. OI SOU DE BH QUERO FAZER PROGRAMA !
    SOU GAY ... CARINHOSO , CORPO NORMAL TENHO 18 ANOS ,ROSTO DE NOVINHO ,CURTO CARA MAIS VELHOS ATE 50 ANOS ,PAGANDO BEM.
    NUMERO PARA CONTATO 94554724.
    PRAZER HUGO AO SEU DISPOR.

    ResponderExcluir
  103. Tenho 1,79 cm, 27 anos, 88kg bem distribuídos, branco, loiro, olhos azuis. Sou gay somente passivo e discreto. Quero homens ativos NEGROS, MORENOS, MULATOS, latinos, indianos, brancos... Ativos com dote acima de 25cm, Garotos de Programa ou não de 18 a 30 anos bonitos com corpo sarado, magro ou bem definido. g_safadinho@yahoo.com, Somente para os q se encaixam no perfil descrito acima.

    ResponderExcluir
  104. ola mulheres de macapa sou garoto de programa sou bonito carinhoso e bem todato...meliquem so mulheres de macapa meu numero 96 91522355..

    ResponderExcluir
  105. SIM E TAMBÉM FAÇO BEM GOSTOSO..DO JEITO QUE VC QUIZER...

    ResponderExcluir
  106. Breno: tenho 20 anos sou branco sarado educado e carinhoso
    sou bi ativo e passivo sem frescura procuro pessoas para relação
    profissional fasso adão virar eva o vice versa sou discreto atendo
    em residencias e hoteis tambem presto serviço de acompanhante para
    os interreçados deixo meu tel :(21) 6862-9821 somente profissional
    imal :chris_paola@hotmail.com orkut

    ResponderExcluir
  107. ola meu nome é douglas tenho 29 anos sou discreto meu numero é 01491495047e 01497230930 quem quiser me liga moro em sao manuel

    ResponderExcluir
  108. ola meu nome é douglas sou de sao manuel meu numero é 01497230930meu men é douglas_pratania@hotmail.com sou discreto

    ResponderExcluir
  109. Olá tenhu 19 anos, sou de cor pardo.. tenhu cabelos lisos estilo surfista.. olhos castalhos escuro.. atv.. alto.. magro estilo modelo sou tec. em enfermagem.. e quero saber como faço para ser garoto de programa? alguem pode me ajudar? boa noite.

    ResponderExcluir
  110. MEU SONHO É ME TORNAR UM GAROTO DE PROGRAMA. TENHO 26 ANOS, SOU MORENO, TO SEMPRE MALHANDO PARA DEFINIR BEM O MEU CORPO E SINTO TESÃO SAI COM OUTRO HOMEM, PORÉM SÓ CURTO SER ATIVO. qUEM QUISER SER MEU AMIGO NO ENS, É SÓ ME ADICIONAR AÍ: aldersononliveira@hotmail.com. EU TENHO CAM, MAS SÓ ME ADICIONE SE VC TIVER CAM TAMBÉM, OK?

    ResponderExcluir
  111. Alguem a fim de uma sacangem massa com um negro da gema , 20 anos , 1.70m , 70kg @!Carinhoso, Paciente e um otimo dote ? podemos conversar! Fotos podem encontrar no blog >>> GPRODRIGOFALCAO.BLOGSPOT.COM (98) 9606- 1658 >>> (98) 8106- 4629 RODRIGO!!

    ResponderExcluir
  112. Uma proposta diferênciada para homens que curtem transar com outro em Ilhéus (BA). Tenho 35 anos, experiente, definido/malhado, formação universitária, versado em duas linguas (francês e espanhol)e inglês intermediário, versátil liberal, branco e sem pelos,ohos castanhos claros ou verdes conforme o Sol na praia. Dote de 18cm. Preço a combinar. Prefiro homens acima dos 30 anos. Posso receber em casa ou em moteis ou pousadas de Ilhéus. Deixo ai meu contato: willi.gruss@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  113. GOSTARIA DE SABER O QUE PRECISA PARA SER UM GAROTO DE PROGRAMA.PODE ME ADD NO SKYPE JAIME.ALMEIDA690.

    ResponderExcluir
  114. ola galera estou aqui a procura de sexo ta meu msn e ese bobedupaugrand@hotmail.com entra sou de nova friburgo ta bjsssssss

    ResponderExcluir
  115. FALA POVO,ME CHAMO JUNIOR TENHO 21 ANOS,181M,89KG,CABELOS E OLHOS CASTANHOS,BONITO,HONESTO E SIMPATICO,SOU GO GO BOY A 2 ANOS,QUERIA SABER DE ALGUM CONTATO PARA QUEM DESEJA TER UMA BOA TRANSA COMIGO,TENHO DOTE DE 16X6CM DE GROSSURA E UMA EREÇAO BEM PROLONGADA,PREFERENCIA PARA MULHERES,CASAIS,E HOMENS AFIM DE UMA BOA METIDA.PARTICIPO SEMPRE ATIVAMENTE,PREÇO A COMTRATAR,DOU E EXIGO SIGILO,MORO EM SAMPA.

    FONE:(14)9705 1066

    msn:josesperandio@hotmail.com
    desde ja foi um prazer.

    ResponderExcluir
  116. Dica para quem anunciar seu site ou blog na net. Antes do endereço colocar por exemplo http://www.meublogousite.com

    ResponderExcluir
  117. Meu Nome Allan =) Mais conheçido como Dj TerriveL . Tenho 18 anos e so MICHÊ (garoto De Programa ) Meu Msn É esse Aqui : alan_h.d.s@hotmail.com

    1,70 De Altura . 17 cm De PÊNIS rsrs e cobro 100,00 Reais Duas Hóras !

    Móro na zona Oeste De são paulo em carapicuiba !

    So Perfeito de corpo e de Rosto !

    É SÓ me adc no MSN !

    ResponderExcluir
  118. gente alguem pode me mandar fotos desse tipo meu e-mail e gabrielgr40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Sou acompanhante de luxo em Araçatuba; garoto de programa de alto nível. Bissexual ativo.
    Acesse: renatotritani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  120. OLA GALERA SOU DANIEL TEIO 22ANO BCO 1.75ALT 78K MALHO BOA PINTA GATO TEIO NIVEL SUPERIOR COMPLETO FALO ESPANHOL SOU PARAGUAIO MAIS MORO EN SP CENTRO FACO PROGRAMA SI TIVEREN INTERESADO MANDEN EMAIL PRECO A COMBINAR juniordaniel488@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. OLA GALERA SOU DANIEL TEIO 22ANO BCO 1.75ALT 78K MALHO BOA PINTA GATO TEIO NIVEL SUPERIOR COMPLETO FALO ESPANHOL SOU PARAGUAIO MAIS MORO EN SP CENTRO FACO PROGRAMA SI TIVEREN INTERESADO MANDEN EMAIL PRECO A COMBINAR juniordaniel488@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. boa noite me chamo thiaggo aldama moro no rio de janeiro no bairro de bangu e estou a procurar de um garoto de programa p/encontro 3x. por semana em motel em bangu que seja bonito entre 18 a 30 anos bem dotado e grosso, musculoso e sarado, moreno ou negro, pernas grossas, ombros largos, braços fortes,bunda grande e carnuda, entre em contato comigo (021)7863-2918 ou 7605-9394 ou email:bruno-lindaura@hotmail.com ass:thiaggo aldama

    ResponderExcluir
  123. OI SOU DE JACAREÍ/SP, INTERIOR, FICA UNS 45MIM DA CAPITAL, QUERO FAZER PROGRAMA !
    SOU GAY ... CARINHOSO , CORPO NORMAL TENHO 23 ANOS ,ROSTO DE NOVINHO ,CURTO CARA MAIS VELHOS ,PAGANDO BEM.
    NUMERO PARA CONTATO 12 82373105.
    PRAZER AO SEU DISPOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ,sou moreno claro,bonito sex,39 ano ,sou ativo,1.72 de altura,75 kilo, cabelo gastanho,medio,liso,olhos gastanho, corpo malhado,musculoso,pratico academia,cavanhaque baixinho,meu perfume preferido e .kaiak.procuro rapazes passivo, bonito,de 18 ano a 27 loiros ou moreno claro que seja carinhoso, meu tl. e 035.8837.2394 oi ..ou 035.9115.8761 .tim eu moro en cambui.mg. de preferencia meio por perto ,

      Excluir
  124. OLA BOA MADRUGADA GALERA PROCURO ALGUEM QUE QUEIRA ENCARA ALGO A SERIO SOU DE MACAPA ,1 70 ATL,62KG MORENO CLARO ,OLHOS CASTANHO ESCURO,CABELOS PRETO MUITO VAIDOSO TENHO 22 ANOS .SOU DE MACAPA ,SOU TC DE EMFERMAGEM MEU NUMERO .TIM 96 81237818.VIVO 96 91005411 MEU MSN juniorguri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. me liga galera afim de algo a serio tim 96 81237818 ou 96 91005411 msn juniorguri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. adoro os rapazes de programa, que sejam saudáveis, honestos e sinceros e que gostem de coroa ativo rio janeiro : afinal de contas e uma das profissões mais antigas . procuro um que queira morar no rio janeiro nova Iguaçu meu E-mail guesroral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. quem quiser vir morar no rio de janeiro, tenho um kitinet montado detalhe deixo que va trabalhar em termas, não cobrarei nada, sou coroa 60 182altura 78 kilos branco sou ativo, nova Iguaçu rio de janeiro a quem se interessar mande pro e-mail guesroral@yahoo.com.br não seja viciado e tenha entre 21 ate 28 anos

    ResponderExcluir
  128. Ola, meu nome é Márcio tenho 16 anos
    sou dançarino bissexual e trabalho atualmente como stryper
    sinto vontade de ser garoto de programa mais não sei como
    preciso tirar algumas duvidas sobre isso alguem afim de me ligar ?

    sou moreno claro olhos castanho corpo em forma danço pra você se quiser
    qualquer coisa entre em contato comigo

    Tim 11 948087368
    skype live:marcio_rogerio97
    ou face https://www.facebook.com/marcio.tamaico

    vou ficar esperando vocês cheio de tesão :)

    ResponderExcluir
  129. Oii sou Eduardo tenho 32 sou de Sorocaba inicante garoto d programa sou gostoso atendo mulher,casais e homem ativo passivo me liguem 015 96536253 nao tenho local mas combina

    ResponderExcluir
  130. ola, meu nome e edson tenho 20 anos, moro em minas gerais, garoto de progama iniciate atendo, homens, mulheres, i pessoas casadas, sigilo totall , sou atv afim de de fazer um sexo gostozoo , tenho 1,75 , 62 kg meu dote 18 cm mas infor. E so chamar no watss, (34)88557979 lu me liga nesse mesmo numero, bks aguardo contatos

    ResponderExcluir
  131. eu sou d goiania e kero um atvaço gostosu pra fuder gostosu. kem tive afim deixe recado q eu vou contactalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro um passivo de 18 anos .

      Excluir
  132. quero ser garoto de programa sou de interior do rio de janeiro cel 0312492762746......

    ResponderExcluir
  133. estou a procura de um garoto de programa entre 20 e 25 anos,sou de GO ctt:061 8213-2888

    ResponderExcluir
  134. ola, tenho 21 anos, moro em são Paulo, quero ser garoto de progama, sou Atv e Pass afim de de fazer um sexo gostozoo , tenho 1,75 , 62 kg magro branquinho meu dote 18 cm me manda um email leohsykes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Alguém de Rio Verde - GO com idade 18 anos até 20 anos e quer ser garoto de progamia ? Me envie mensagem , pagarei bem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou garoto de programa novinho no df casete de 23cm altura;1.89 21 anos contato 6392145838 ou luangabriel_1@hotmail.com

      Excluir
  136. Olá sou garoto de programa de salvador, atendo casal, mulheres e homens, ta afim de sentir prazer ? só me ligar, tenho 18cm de pênis e adoro gozar ! 7191658035

    ResponderExcluir
  137. Olá! Gostaria de realizar várias fantasias e estou disposto a pagar um garoto de programa para isso. Moro em Viçosa, interior de MG e para mais detalhes, entrar em contato por e-mail ou Skype diaperboy@bol.com.br. Aguardo contato!

    ResponderExcluir
  138. Olá, sou ativo não afeminado, não faço sexo oral, mas adoro que façam em mim... sou moreno clro, alto e magro... tenho 26 anos, sou de Venâncio Aires, caso esteja interessado e queira pagar, me contate via whats 51 96541309

    ResponderExcluir
  139. YURI alto nível de atendimento completinho sem frescura e unissex. Inspiração a cada sofisticada descoberta, pois frequentei o melhor e mais luxuoso motel de Salvador. Sou seletivo, discreto, bonito, educado, estilo mauricinho e olhos castanhos. a

    ResponderExcluir
  140. YURI acompanhante discreto, seletivo, para pessoas exigentes.

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.