domingo, 20 de janeiro de 2008

Você conhece o Ponto U? Então bem-vindo ao prazer do sexo!


TV's LCD, Home Theater, Celulares, Som Portátil
Vídeo: Mapa do ponto G Feminino - muito criativo.



Você conhece o Ponto U?

Se até hoje o tão falado ponto G gera polêmica, o Ponto U tem muito mais crédito entre os especialistas. Eles garantem que ele pode, sim, intensificar o prazer. Além disso, essa zona erógena é fácil de localizar e está presente em ambos os sexos.

Nas mulheres, o ponto U fica na saída da uretra (canal que sai a urina) - localizada entre o clitóris e a vagina - e pode ser muito excitante, uma descoberta de novas sensações, define o sexólogo Alfredo Romero, do Instituto Brasileiro para a Saúde Sexual (Ibrasexo).

"O ponto U pode ser estimulado com os dedos ou com a língua, de forma suave e delicada. Mas é preciso cuidado, pois um estímulo mais forte pode machucar", aconselha Romero.

Já no homem, o ponto U também fica na saída da uretra, na glande (cabeça) do pênis. Ele pode ser tocado suavemente pela mulher, com os dedos e a língua.

Ponto P

Outra área erógena acessível é o ponto P, no fundo do canal vaginal, próximo à saída do útero. Segundo o terapeuta sexual Thyrson Moreira, ele pode ser explorado com os dedos e com o pênis, quando a mulher estiver por cima, durante a relação sexual.

Já o ponto P masculino fica na próstata. "Para chegar até lá, a parceira introduz o dedo no ânus do parceiro e massageia suavemente a próstata, o que dará muito prazer ao homem. E o prazer anal nada tem a ver com homossexualidade", ensina Alfredo Romero.

Ainda que esses pontos sejam considerados de alta sensibilidade, o sexólogo lembra ainda que o corpo inteiro pode ter muitas regiões eróticas. Depende de cada um descobrir toques e regiões que o excitam e conversar com o parceiro.
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se livre para deixar um comentário educado... O seu comentário poderá levar alguns minutos para ser exibido.